Juntos Lutaremos!

 

 

Mais uma vez, a torcida tricolor esteve ao lado da equipe, incentivando com palavras e gestos de garra para última partida do #Baianão. Mantendo a ordem do Ministério Público da Bahia, em ter somente torcida única nos clássicos, os tricolores foram até a concentração do Bahia para gritar, aplaudir, cantar e abraçar os jogadores e toda comissão.

 

Ao chegar no Barradão, infelizmente alguns torcedores rubro-negros receberam a comissão tricolor com pedras, quebrando um vidro do ônibus, felizmente nenhum ferido.

 

Diante alguns contratempos no estádio rival, o tricolor entra em campo motivado, com toda garra e potência para cima dos rubro-negros.

 

Fonte: Site Esporte Clube Bahia

 

A partida foi bastante intensa, ambas equipes com sede da taça. O Bahia só tinha uma missão: gol! E esse não saiu. Mais uma vez terminou em empate, 0 x 0. O placar favoreceu o Vitória, que diante ao regulamento visando resultados iguais para o time com melhor campanha.

O E.C.Bahia foi superior em ambas partidas, lutando os 180 minutos, sem desistir do seu objetivo principal, mas não foram incisivos nas finalizações.

 

Agora é focar na final do #Nordestão, competição que o tricolor focou desde o início. E que venha a taça dos melhores do nordeste !!

 

Juntos lutaremos! #BBMP

 

Thamires Barbosa