Juntos somos mais fortes

 

 

Facebook Paraná Clube

 

 

Para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B o Paraná Clube receberá o Figueirense amanhã (16), às 20:30, na Vila Capanema com a expectativa de fazer as pazes com a torcida.

O Tricolor trouxe na mala os 3 pontos disputados na Arena Pernambuco, quando venceu de virada a equipe do Náutico pela última rodada do Brasileiro, mas a vitória não foi suficiente para acalmar os ânimos da torcida, que continua pedindo a saída do técnico Cristian de Souza. O time não jogou bem e conseguiu o segundo gol já nos acréscimos. A diretoria segue apoiando o técnico e promete trazer novos reforços nos próximos 10 dias.

Para um campeonato tão longo, onde suspensões e lesões são inevitáveis, é importante ter peças de reposição à altura nestas situações. Hoje, a prioridade do Paraná é encontrar o “homem-gol”. Robson conseguiu finalmente marcar e agora, sem esta pressão, pode ser que deslanche e nos dê muitas alegrias. Ele tem potencial, precisa olhar mais os lados e ser mais efetivo em suas conclusões. Felipe Alves, Nathan, Matheus Carvalho, Minho, Daniel Morais, Pedro, nomes não faltam. E agora, com a chegada de Rafhael Lucas, a briga tende a ser boa neste setor. Porém, não podemos descuidar da nossa zaga, temos que trabalhar muito a atenção e o posicionamento, principalmente nas bolas paradas. E o Richard terá que treinar estas saídas de bola...

Johny, suspenso, é desfalque para amanhã (16), então, é provável que o Paraná inicie a partida com Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Guilherme Biteco; Minho, Robson e Felipe Alves.

Aprovo esta formação, acho que o time fica mais técnico e entra em campo mais ofensivo. Estou confiante, amanhã irei para o estádio apoiar o Paraná Clube e deixar que os jogadores façam o seu melhor nos 90 minutos. Precisamos vencer e para isso, seu apoio será fundamental. Torcedor, compareça, incentive, apoie e participe!

 

 

Imagem tirada da internet

 

 

VENDA DE INGRESSOS E PROMOÇÃO

 

A diretoria manteve os preços dos ingressos e o setor Pais e Filhos também continua na Arquibancada Social.

 

 

Facebook Paraná Clube

 

 

 

Esteja com o clube neste momento importante!

Somente com a união de todos conseguiremos levar o Tricolor à elite do futebol nacional.

Não esqueça, o Paraná Clube precisa de você!

2017 vai ser o nosso ano!

 

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.