JUNTOS VENCEREMOS.

O Ceará joga, neste sábado (26), contra o Vasco. A partida, válida pela vigésima oitava rodada do campeonato, acontecerá às 17:00 horas, na Arena Castelão. 

 

Foto: Israel Simonton / @cearasc



 

Vindo de uma vitória importantíssima contra o Bahia, o Vozão agora tem o desafio, jogando ao lado da sua torcida, de se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente o Alvinegro está com 29 pontos, ocupando a décima quinta posição na tabela. Caso vença, dependendo do resultado de outros jogos, o Ceará pode subir uma posição.

Para esta partida, o técnico Adílson Batista contará com a volta de três atletas: Fabinho, Samuel Xavier e Galhardo, que não participaram do último confronto. Entretanto, o treinador também não poderá contar, provavelmente, com Mateus Gonçalves e Tiago Alves, ambos estavam ausentes nos treinos. O atacante sofreu um pisão no pé no jogo contra o Bahia e deve ser poupado. Já Tiago Alves, foi substituído no segundo tempo do jogo com dores no joelho. Os dois, possivelmente, não estarão à disposição de Adílson. 

O jogo, mais do que 3 pontos, vale para o Vovô engatar uma sequências de vitórias, assim recuperando um novo fôlego para o campeonato. Com mais de 18 mil ingressos vendidos e setores esgotados na Arena Castelão, o Ceará contará com o apoio da sua nação para mais uma vitória.

 

Vamos ganhar, Vovô!

 

Mariani Sobrinho