Juventude encara o São Paulo-RS no Estádio Alfredo Jaconi

Imagem: Site Oficial do Juventude

A espera alviverde finalmente está para terminar, e todos estão confiantes de que esta será a primeira etapa de muitas, para quem sabe, conquistar o título e mais uma vez demonstrar a força do interior gaúcho.

O técnico Antônio Carlos Zago teve inúmeras oportunidades de testar o elenco 2016 e se preparar para o estadual, podendo modificar a equipe de diversas formas e saber qual o elenco com mais entrosamento para iniciar a temporada 2016.

Após alteração na data do jogo, que seria domingo (31), às 16h (horário de Brasília), o jogo foi remarcado para esse sábado (30), às 18h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A equipe do Juventude mostrou bom resultado em campo durante os testes para o campeonato estadual, vencendo o ultimo jogo-treino por 4 x 2, diante do Avaí. E apesar da revolta de alguns torcedores por conta do preço elevado para o ingresso da partida, a torcida está confiante e promete estar em peso nas arquibancadas do Alfredo Jaconi.

A provável escalação da equipe do Juventude a entrar em campo para a partida desse sábado, contra o São Paulo-RS será:
Elias; Helder, Neguete, Heverton e Pará; Itaqui, Lucas e Felipe Lima; Dieguinho, Brenner e Mailson.

Contando com a vantagem de jogar em casa, será mais fácil para a papada empurrar o Juventude à sua primeira vitória logo de cara. No último confronto entre as duas equipes, pelo Gauchão 2015, o Verdão conquistou a vitória por 3 x 0, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande-RS.

 

Fernanda Andreazza