Juventude enfrenta o Ypiranga pelas quartas de final do Gauchão

(Foto: Juventude Oficial)
 
Depois de uma longa viagem até o interior do Tocantins para a estreia na Copa do Brasil, o Juventude voltou a Caxias do Sul e joga nesta terça-feira (12), contra a equipe do Ypiranga pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, no estadio Alfredo Jaconi, ás 19h30 (Horário de Brasília). Pela Copa do Brasil, o verdão não conseguiu trazer a vitória para casa, agora o foco está de volta ao charmoso gauchão.
 
O confronto agora é decisivo, é jogo para vencer ou vencer. Passando o Ypiranga, o Juventude enfrenta novamente o Grêmio pelas semifinais e quem sabe se tudo correr como o torcedor espera, o verdão disputa a final com o vencedor dos confrontos de ida e volta entre Internacional x São José-RS. No último jogo pelo Campeonato Gaúcho o Juventude mostrou novamente um time bem entrosado e conseguiu se manter superior em grande parte do jogo, mesmo poupando grande parte do time titular.
 
O técnico Antônio Carlos Zago teve boas chances para acertar a equipe para as partidas mais importantes, até poupando atletas importantes do elenco, mas depois do último jogo com certeza ficara a duvida quanto a escalação para essa partida, pois os atletas reservas que atuaram no último confronto demonstraram um bom futebol e jogaram para merecer um lugar no time principal. Agora fica por conta de Zago para escalar um time que traga esta vitória para a nação alviverde.
 
Fernanda Andreazza