JUVENTUDE PODE APRESENTAR ATÉ 2 REFORÇOS.

 

Apesar de manter boa base do grupo de 2015, o Juventude continua observando jogadores para compor o seu elenco. Com a saída de boa parte do setor ofensivo, o técnico Antônio Carlos procura peças de reposição e para isso vem estudando alguns nomes para suprir essas ausências

O primeiro nome estudado é do atacante Sassá, atacante de 27 anos, formado na base do Madureira é veloz e já treina no Jaconi, o jogador que  atuou em 2015 na Cabofriense e terminou o ano na Coréia, tem 10 dias para mostrar se merece ou não ser contratado.

O outro nome que está sendo estudado para suprir as saídas do meio campo, apenas Felipe Lima e Bruno Ribeiro foram contratados para função, mas a direção quer um nome de peso e com experiencia para ocupar a posição, por isso um nome que já passou pelo Jaconi está nos favoritos da direção. Trata-se do meio campo Hugo, o atleta tem 35 anos e já teve 2 passagens pelo Jaconi, em 2003 e em 2006, em 2015 atuou na segunda divisão do campeonato Japonês. O acerto pode ser confirmado nos próximos dias.

Fonte: Quentes da Jaconera

Fernanda Andreazza