JUVENTUS TRIUNFA CONTRA VALENCIA

 

https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2018/11/27/000_1B57ZB-1024x752.jpg

(Foto: AFP)


 

Com vitória de 1 x 0, em cima da Roma, chega aos 12 pontos, segue na liderança e garante classificação

 

A Velha Senhora imprimiu seu ritmo ao jogo e cumpriu a missão com belo gol de Mandzukic. A partida começou bastante equilibrada, com as equipes no ataque, mas o time italiano uniu intensidade, criatividade e talento. Logo nos primeiros minutos, Cristiano Ronaldo chutou forte e fez o goleiro Neto trabalhar. Com lançamentos pelas laterais, a Juve cresceu para cima do rival e criou muitas jogadas perigosas. No entanto, apesar de todo o volume de jogo, o empate permaneceu.

A segunda etapa foi mais jogada e, nos primeiros minutos, veio cobrança de falta na intermediária na direção ao gol e ele foi firme. O goleiro rival estava bem atento e fez defesa firme.

 

https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2018/11/27/000_1B57YS-1024x704.jpg

A comemoração do gol

(Foto: AFP)

 

Finalmente a rede balançou, aos 13, com assistência de Cristiano, que recebeu pela esquerda, dentro da área, e pedalou para Gabriel paulista cruzar rasteiro para Mandzukic, livre, mandar para o fundo da rede. Pouco tempo depois, os bianconeros ficaram sem respirar. Parejo cobrou falta da esquerda e Diakhaby empurrou para o gol com o braço esquerdo. A rede balançou, mas a arbitragem anulou o gol. Alívio.

 

Por Carla Andrade