LÁ VAMOS NÓS PARA O ÚNICO CLÁSSICO DO ANO

 

 


Foto: Pedro Souza/ Atlético

Fala Zezé, bom dia cara. 

 

Demorou, mas finalmente chegamos ao ÚNICO clássico do ano e cá entre nós, clássico é sempre a semana mais movimentada na vida de um torcedor, e na vida de um torcedor atleticano não seria diferente.  Enfrentar o seu rival sabendo que ele não anda bem das pernas é a melhor coisa do mundo.  

O grande clássico mineiro acontece no Sábado (07), às 19H00, no Estádio do Mineirão.

 

Na vida não temos muitas certezas, porém a única certeza que sabemos é que não importa o lugar e muito menos a fase, a torcida atleticana sempre há de apoiar o time. Todos os ingressos destinados à torcida atleticana foram esgotados na noite desta quinta-feira.

 

O dia Internacional da Mulher é somente no Domingo (08), porém a comemoração iniciará no Sábado (07). 

O Atlético fez uma promoção, onde “as mil primeiras mulheres titulares de planos Galo na Veia e as mil primeiras torcedoras não sócias que comprarem 01 (um) ingresso para o clássico ganham outro ingresso (mesmo setor do ingresso adquirido) para levar quem quiser ao Gigante da Pampulha.’’ 

        O GALO É DE TODOS 

 

Foto: Reprodução Internet

 

PREPARAÇÃO 

 

Desde o início da semana, o alvinegro vem treinando pesado para a partida.

Vencer o clássico é de suma importância, para o galo visto a situação do adversário e também a posição do time na tabela, hoje o alvinegro mantém apenas a quinta colocação, se o campeonato terminasse hoje o Galo estaria de fora da fase de classificação. 

Ou seja, o clássico terá dois gostinhos especiais, um será a provocação visto que não temos mais RIVAIS, afinal os outros dois times mineiros, estão “juntos e shallow now” na série B e esperamos que continuem assim por um bom tempo. 

O segundo gostinho é abrir uma vantagem em relação aos times de baixo e quem sabe se aproximar do líder do campeonato. 

 

RETROSPECTO

 

Segundo estatísticas de sites, GALO e Cruzeiro já se enfrentaram 513 vezes, são 206 vitórias para o GALO contra 170 do time celeste. Com um total de 725 gols alvinegros contra 646 do cruzeiro.

O GALO mantém, 44 títulos estaduais contra 40 do outro lado. 

Os números falam por si e não mentem, o GALO manda sim em BELO HORIZONTE.

Contra fatos não tem argumentos.

 

ESCALAÇÃO 

 

Provável Atlético: Victor; Guga, Igor Rabello, Gabriel, Guilherme Arana; Jair, Allan; Hyoran, Nathan, Otero; Ricardo Oliveira


 

ARBITRAGEM

 

A arbitragem da partida ficará sobre a responsabilidade de Felipe Fernandes de Lima auxiliado pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida Costa.


 

Por Elluh Ferreira 

*Esclarecemos que os textos aqui trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo