LÁ VEM TABU!

 

Após a vitória contra o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani tem um dos maiores desafios da rodada pela frente! O temido Londrina!

Mas por que tão temido? O histórico contra o tubarão não é nada bom! O mais recente foi no ano passado, jogo em casa, o Bugre não tinha perdido nenhum jogo em casa pela série B, mas o Londrina fez a lição de casa e nos venceu.

Com o jogo fora, fica a missão dupla de fazer um ótimo jogo e voltar com os preciosos 3 pontos!

A expectativa é saber qual formação o técnico Louzer irá utilizar, afinal as últimas não agradaram a torcida e tiveram muitas falhas de iniciantes.

 

(Foto do G1)

Novidade por aí!

A novidade da semana é o goleiro Agenor, dispensado pelo Sport, foi contratado pelo Bugre para completar o elenco, um goleiro com a fama de “pegar bem as bolas”, ele aguarda ser regularizado mas já treinou com o time a parte física! A expectativa que saia o Bid é grande, afinal o atual goleiro Oliveira teve grandes falhas nos últimos jogos e tem deixado a desejar em alguns aspectos!

Quem aguarda também a inscrição é o meia Jefferson Nem!

A possível escalação para o Bugre não deve ter muitas mudanças: Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Denner; Bruno Mendes.

O jogo acontece amanhã em Londrina no Estádio do Café às 19:15.

 

Por Karine Marcato, Hoje e sempre Guarani