LA VIDA DE LOS MADRIDISTAS NO ES FÁCIL. REACTEMOS MI MADRID

 

De criticado a salvador da pátria Merengue 

FOTO - SITE OFICIAL DO REAL MADRID 

 

Jogando na Província de Castellón, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol contra o Villarreal, o Real Madrid voltou para a capital espanhola, com apenas 1 mísero ponto na bagagem, e sem o goleiro Navas, que está de malas prontas para viajar e assinar com o seu novo clube, o PSG. 

 

Zidane fez algumas alterações nos onze iniciais, optando pelas entradas de Mendy, Jović e Lucas Vásquez, e deixando Modrić e Marcelo no banco de reservas. Para a maioria dos torcedores, foram um tanto precipitadas essas alterações, levando em consideração a necessidade de vencer a partida, pois a equipe vêm de um empate. No entanto, o que definiu a não vitória do Real Madrid, foi mais uma vez, a defesa. Tá F*#d*.

 

"Temos que trabalhar para melhorar defensivamente", Zinedine Zidane 

 

O Madrid buscou o gol, logo nos primeiros minutos de jogo. Aos 5' minutos, Bale fez um cruzamento para o gol, e obrigou Albiol espalmar. Mas quem foi a baliza primeiro, foi o Submarino Amarelo, aos 10' minutos da etapa inicial. Após uma saída errada de Sergio Ramos, Ekambi chutou e Courtois defendeu, mas no rebote, Moreno abriu o placar para os donos da casa. Vacilo total da zaga Merengue. 

 

O gol sofrido, não abalou os pupilos de Zidane, que foram pra cima em busca do prejuízo, mas só conseguiram a tal façanha do empate, no último minuto da etapa inicial. Em uma bela tabela entre Carvajal e Jović, o sérvio tocou para Garet Bale empatar o duelo no La Cerámica. 

 

Foto - Site oficial do Real Madrid 

 

Na etapa final, o Real Madrid voltou pressionando o Villarreal. Mas é aquela história "Quem não faz, leva", e foi isso que aconteceu. Aos 27' minutos da etapa complementar em mais uma bobeira da zaga Merengue, os donos da casa ampliaram o placar, e mais uma vez, no rebote - chute, defesa e gol. Moi Gómez botou o Submarino Amarelo à frente do marcador.  

Depois disso, o Madrid teve que martelar bastante, até conseguir o gol de empate. Aos 40' minutos do final do jogo, Gareth Bale impediu a derrota dos Merengues, e empatou a partida, após um bonito chute de canhota, no cantinho do goleiro Albiol. 

Antes do apito final, o salvador da pátria Merengue, foi expulso injustamente, após uma falta no jogador Ontiveros, mas não era falta para cartão. 

 

PLACAR FINAL, 2-2


 

Em coletiva de imprensa, após o encontro com o Villarreal, Zidane analisou o jogo, e disse que a formação tática usada hoje, é uma opção para o longo da temporada. 

 

“Era o plano de hoje para defrontar esta equipe, sabendo que tinham problemas nos cruzamentos. Queríamos ter mais peso na frente com Luka (Jović) e Karim. Não conseguimos os gols que procuramos, mas podemos jogar com este esquema porque temos dois bons atacantes. Estou satisfeito com o jogo em geral e com a reação. Não podemos estar satisfeitos no sentido de que procuramos sempre a vitória, mas devemos pensar já no próximo jogo”, declarou o técnico do Real Madrid. 

 

DATA FIFA 

 

Semana de data Fifa, portanto, o Real Madrid só voltará a campo, no dia 14 de setembro, onde irá enfrentar o Levante, no Santiago Bernabéu. 

 

Lembrando que vários jogadores do Madrid, foram convocados para as suas respectivas seleções, portanto Madridistas, vamos torcer para que nenhum dos nossos jogadores, se machuque. Pois já tem muitos no DM. 


 

Hasta El Final 

Vamos Real!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!


 

Rosileide Ribeiro