Ladeira abaixo

 O Sport saiu de Recife com um único objetivo: vencer o Coritiba que é dono da segunda defesa mais vazada da série A. O 0 x 0 deixou escapar uma ótima oportunidade de quebrar o jejum de sete rodadas sem vencer no brasileiro e o sonho do G4 segue cada vez mais longe.

 O jogo foi marcado por chances perdidas, André, artilheiro do Sport na série A, não estava nos seus melhores dias, teve três chances de abrir o placar e perdeu. Vale destacar, o bom trabalho feito por Wilson, goleiro do Coxa que apesar da baixa força ofensiva do Sport, precisou trabalhar no segundo tempo, quando o atacante Hernane Brocador por pouco não fez o gol. O atacante finalizou na trave e a bola ia entrando, mas Wilson apareceu bem para dar um tapa e afastar o perigo.

 Foi um empate com gostinho de derrota pra torcida rubro-negra, pois o time foi superior durante os 90 minutos e teve muitas oportunidades, mas infelizmente não conseguiu finalizar. O time segue ladeira abaixo, o Leão caiu de 7º para 9º e ainda pode cair mais uma posição na tabela. Próxima rodada o Sport, recebe o Santos, na Ilha do Retiro, domingo, às 16h e só a vitória interessa.

 

Beatriz Cunha