LAMENTÁVEL...

 

 

 

Vasco joga mal e é derrotado pelo Flamengo em São Januário.

 

 

35806387945_2b0c71ea56_b.jpg

Foto: Paulo Fernandes - vasco.com.br

 

 

Na noite deste sábado o gigante sofreu a sua segunda derrota no caldeirão. Com gol de Everton, o time foi derrotado pelo Flamengo em São Januário por 1x0. O gigante agora volta a campo na próxima quarta onde vai enfrentar o Vitória no Barradão.

O discurso de vamos buscar a vitória foi bonito durante a semana, mas em campo não foi o que se viu. O jogo no primeiro tempo foi marcado por muitos cartões amarelos e o Vasco desorganizado, não levava perigo ao gol adversário. O rubro negro buscava fazer o seu resultado, saindo na velocidade mas também pouco incomodou Martín Silva. Além disso, duas contusões marcaram a primeira etapa: Rhodolfo pelo lado rubro negro e Bruno Paulista que fazia a sua estreia pelo lado do Vasco. E quando ainda no primeiro tempo com o placar zerado Éverton Ribeiro resolveu jogar vôlei dentro da área, o juiz não marcou nada, seguiu o lance e assim foi o primeiro tempo: chato, cheio de reclamações, faltas duras, sem emoção.

 

 

35637206782_40bfcf28ab_b.jpg

Foto: Paulo Fernandes - vasco.com.br

 

 

Na segunda etapa o jogo melhorou, mas ainda assim o Vasco deixava a mostra os seus maiores defeitos. O rival era mais organizado e aos 17' minutos fez o único gol do jogo com Everton. Mais uma vez após levar o gol, o time da Colina se descontrolou e de qualquer maneira foi pra cima buscando no mínimo um empate já que o tempo passava depressa e o fim do jogo se aproximava. O Vasco chegou com perigo algumas vezes, mas não conseguiu um bom resultado e o jogo terminou mesmo 1x0 pro rival. Venceu o time mais organizado.  

Após o jogo infelizmente teve uma grande confusão em São Januário, não por conta do resultado desastroso mas por outros motivos que nós vascaínos conhecemos bem. Com isso não tivemos entrevista coletiva do treinador como de costume, o único a falar após tudo que aconteceu foi o presidente. Uns dos poucos que falaram foi Nenê que criticou a arbitragem:

 

- Creio que o jogo não foi justo. Ainda mais quando a gente fez o gol. Mas é assim. É sempre assim contra a gente... afirmou o camisa 10.

 

FICHA TÉCNICA

VASCO 0x1 FLAMENGO

 

Competição: 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017

 

Local: São Januário, RJ

Data: 08 de julho 2017

Horário: 18 horas (Horário de Brasília)

 

Público presente: 19.622  / Pagante: 18.328

Renda: R$ 747.640,00

 

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

 

Cartões amarelos: Paulão, Andrey, Nenê e Luis Fabiano (Vasco) / Guerrero (Flamengo)

 

Gol: Everton (17'/2º Tempo)

 

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Wellington, Bruno Paulista (Andrey), Yago Pikachu (Manga), Mateus Vital (Wagner) e Nenê; Luis Fabiano.

 

Técnico: Milton Mendes.

 

Flamengo: Thiago, Rodinei, Rafael Vaz, Rhodolfo (Léo Duarte/Romulo), Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero (Leandro Damião) e Everton.

 

Técnico: Zé Ricardo.

 

Texto : Jessica Martins