LAR DOCE LAR!!!

Em mais uma noite de casa lotada com torcedores apaixonados, Inter consegue bater o coxa por 1×0 em uma partida onde o goleiro colorado Danilo Fernandes se consagrou ganhando ainda mais o respeito e admiração do torcedor colorado.

Foto: Reprodução / Internet

No primeiro tempo os times trocavam passes, o colorado fazia de tudo para abrir a marcação do Coribiba, que por sua vez, bem armado em campo não sentia tanto a pressão, segurando o 0×0 até o fim da 1° etapa.
Já o segundo tempo reservava muita emoção, começando quando o goleiro Danilo salva o time ao defender uma cabeçada de Iago, logo em seguida foi a vez de wilson goleiro do verdão, tocar com as pontas dos dedos um chute de fora da área do meia Alex, que ainda assustou batendo na trave.
Mas aos 33 minutos o goleiro colorado mostrou porque foi o "escolhido" para substituir o Alisson, defendendo uma penalidade batida pelo meia Juan, deixando ali registrado naquele momento sua superação e garra. Falo em superação, pois nosso goleiro jogou com os olhos roxos devido à uma fratura sofrida no jogo contra Figueirense. 
Alguns minutos depois foi a vez do Vitinho converter para o Internacional, em uma penalidade mal marcada pela arbitragem e muito questionada pelo coxa, levando a torcida ao total delírio aos 41 minutos da etapa final. Nessas alturas do jogo todo estádio rezava para a partida acabar. A agonia era tanta que o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin reproduziu em sua narração o drama, viralizando nas redes sociais:

"48 e meio. 30 segundos.Ô juíz, tu não deixa passar um segundo! Tu não deixa passar! Termina essa p.... desse jogo, o Inter vai ganhar por 1×0. 48 e 45, vai terminar gente, vai terminar, o Inter vai ganhar, é festa no Beira Rio! São 6 pontos, nos 6 possíveis conquistados pelo Internacionalllll na frente de sua torcida, sofrida, nervosa, angustiada, mas a Vitória está chegando. 49 terminou seu juíz, terminou senhor André Luiz Freitas de Castro, terminou, terminou, apita aíí cara.Eu to vendo terminou o Inter ganhou!!!!!!

Foto: Reprodução / Internet

As duas vitórias seguidas sobre o Figueirense e Coritiba, no Beira Rio, fizeram o Inter respirar na batalha contra o rebaixamento. Caindo o índice de ser "degolado", que antes batia nos 70% e agora está nos 46%.

Por enquanto o time colorado está com 33 pontos em 29 jogos disputados, com 38% de aproveitamento, ocupando assim a 16° colocação na tabela do brasileiro e dependendo de jogos paralelos do final de semana, onde Cruzeiro e Figueirense estarão em campo defendendo suas "cabeças" para continuar fora do z4.

CARTÕES 
AMARELOS:
Luccas Claro, Leandro e Juan (coxa)
Ernando e William ( inter )

SUBSTITUIÇÕES:

COXA:
Cezar González subst. Vinicios
Bernardo subst. Luccas Claro
Jorge Ortegs subst. Iago

INTER:
Aylon subst. Seijas
Valdívia subst. Alex
Marquinhos subst. Ferrareis

Alice Bernardo, colorada até o fim de dos dias!!