LAR DOCE LAR!

Santos estreia em casa pelo Brasileiro, e derrota está fora de cogitação

 

(Foto: Divulgação / Nike)

 

Depois da goleada sobre o Luverdense na última quinta-feira (10), pela Copa do Brasil, o Santos tem um novo desafio pela frente. É hora de botar os pés no chão, deixar de lado a euforia e focar no Campeonato Brasileiro – onde as coisas não vão bem. E assim, recebe neste domingo (13) às 19h00 (de Brasília) o Paraná Clube, na Vila Belmiro.

 

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2007, na Vila Capanema, em um jogo de muitos gols. O Peixe saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada. (Fonte: Globo Esporte).

 

Esse será um jogo diferente, por assim dizer, para um ex menino da Vila. Caio Henrique, revelado nas categorias de base do Peixe e, por quem o clube nutriu interesse há um tempo atrás, disse como se sente em relação a partida:

 

“Será um jogo especial para mim, claro, retornar a um estádio no qual atuei por muitos anos, fiz minha base toda no clube, mas principalmente pois estamos precisando dessa vitória para reagir na competição. Hoje visto as cores do Paraná, um clube pelo qual já tenho muito carinho, e vamos em busca dessa nossa primeira vitória” explicou Caio.

 

O último jogo na Vila foi de protestos e baixo público, e até a noite desta sexta-feira pouco mais de 2 mil ingressos tinham sido vendidos. Apesar da situação conturbada pela qual a equipe vem passando, o desejo é que esse jogo venha acalmar os ânimos. A esperança é que repitam o futebol da última quinta...

 

Escalação provável do Peixe: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Vitor Bueno, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.

 

O Santos está na 16ª colocação do Brasileirão, com três pontos. Se vencer neste domingo, pode alcançar até a 11ª posição.


 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.