LEC COMEÇA A TEMPORADA COM O PÉ DIREITO

Tubarão estreou com vitória na Copa Primeira Liga com gol do meia Celsinho, aos 36 minutos do segundo tempo.

 

A espera acabou! Finalmente a temporada de 2017 do Londrina Esporte Clube teve início na noite de ontem, 25. O Tubarão fez sua primeira partida na Copa Primeira Liga e bateu o Figueirense pelo placar de 1 a 0. O gol alviceleste foi marcado pelo meia Celsinho, aos 36 minutos do segundo tempo, após jogada iniciada com o atacante Safira, que cruzou rasteiro para que o camisa 20 batesse no canto direito do goleiro Thiago Rodrigues, sem chances de defesa.  

Com a vitória, o LEC ocupa a segunda colocação do Grupo 4, atrás do Paraná Clube, que venceu o Avaí pelo placar de 2 a 0, em casa. O Líder do grupo é o próximo desafio do Tubarão na Primeira Liga.

 

LEC.jpeg

Técnico Tencati gostou do comportamento da equipe alviceleste. Foto: Rafael Ribeiro / Assessoria LEC




 

O técnico do LEC, Cláudio Tencati, gostou do comportamento do time na primeira partida oficial do ano. "A equipe correspondeu muito bem no comportamento tático. Tudo o que foi solicitado, foi executado como saída de bola de bola e movimentação. No segundo tempo, houve evolução da equipe e ganhamos no volume de jogo. A vitória vai colaborar para tirar a pressão e dar moral, consistência e confiança para o elenco que com o decorrer dos jogos, vai se tornando cada vez mais forte e competitiva", destacou Tencati ao site oficial do LEC.

 

O MITO VOLTOU!!

 

Depois de duas temporadas longe do Tubarão, o meia Celsinho está de volta ao LEC para a temporada de 2017 e marcando o primeiro gol alviceleste do ano. Tencati elogiou o empenho que o jogador chamado pela torcida de Mito, vem tendo nos treinamentos.

 

"O Celsinho foi um cara vencedor com o Londrina e o gol dará credibilidade e confiança para o jogador. Ele está treinando, se empenhando e agora é trabalhar para a regularidade do jogador que contribuirá para a equipe ao longo da temporada", frisou o treinador alviceleste.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local: Estádio Orlando Scarppelli, Florianópolis (SC)

Data: 25 de Janeiro de 2017 – Quarta-Feira

Horário: 19h

 

Gol: Celsinho aos 36' do 2° T

 

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Auxiliar 01: Breno Rodrigues

Auxiliar 02: Douglas Costa

 

Figueirense: Thiago Rodrigues; Weldinho, Dirceu, Bruno Alves e Marlon (Guilherme Morassi); Juliano (Yago), Josa e Everton; Anderson Aquino, Elias (Marcus Índio) e Bill. Técnico: Marquinhos Santos.

 

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Igor Miranda; Germano, França (Bidía), Rafael Gava (Júlio Pacato) e Fabinho; Safira e Wellisson (Celsinho). Técnico: Cláudio Tencati.

 

Que saudade que estávamos, Tubarão! Vamos para cima!

 

Viviane Alexandrino