Lembra que jurei nunca te abandonar?

 

O Clube do Remo recebeu o Volta Redonda-RJ em Belém  pela 7º rodada do campeonato brasileiro da série C.

 

Nem era 17hs e o estacionamento do estádio olímpico do Pará, o Mangueirão, já estava repleto de carros, pessoas fazendo churrasco, bebendo e apostando qual seria o placar da partida. A Torcida Azulina começou a entrar no estádio e se acomodar, a ansiedade era tanta que logo começaram a puxar cantos de incentivo ao time que se aquecia no gramado.

 

Foto: Marcelo Pina

 

O jogo.

 

A partida começou acelerada, estava lá e cá a todo momento, até que aos 44 do primeiro tempo, Marcão abriu o placar para o Leão Azul. Já o segundo tempo, pressão, toque de bola, mas aos 40, Heitor, do Volta Redonda deixou tudo igual no Colosso.

E foi aí, caros leitores que o fenômeno azul “entrou em campo”, os cantos se intensificaram e aos 45 do 2T Gustavo Ramos, lindamente marcou o segundo gol do Leão para o delírio da arquibancada, o Remo merecia vencer e garantiu os 3 pts, e o placar ficou Clube do Remo 2 x 1 Volta Redonda.

 

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

É meus amigos, estão deixando a gente sonhar, o Leão segue invicto na série C do Brasileirão e agora é líder do grupo B com 15 pontos, se mantendo há 6 pontos do 5º colocado da tabela.

 

É muito lindo vê a relação torcida e jogador, a emoção de Marcão no final do jogo, a comemoração solitária do goleiro Vinícius, a euforia de Yuri e Gustavo Ramos, comissão técnica comemorando, é maravilhoso vê a entrega e foco de cada jogador, e amor de cada torcedor azulino que se fez presente ou a energia positiva de quem está longe mas colocou o seu manto para torcer, vamos juntos, com os pés no chão, na humilde, jogo após jogo para conquistar o nosso objetivo.

 

Foto: Reprodução Internet

 

É como diz aquele alento:

 

“(...) Lembra que jurei nunca te abandonar?

Olha eu aqui de novo.

Serei tua força até não aguentar mais

Vamos vencer, vencer(..)”

 

A próxima batalha é fora de casa, contra o São José, no Rio Grande do Sul.

 

Público e Renda

Renda: R$ 346.745,00

Pagantes: 16.339

Credenciados: 2.977

Total: 19.316.

 

TEAM        Gp Gd P

Remo        7 +5 15

Juventude   7 +5 12

São José RS 7   +2 10

Volta Redo… 7   +3 9

Tombense    7 -1 9

Paysandu    7 -1 9

Ypiranga    6 +1 8

Boa Esporte 7   -3 6

Luverdense  6 -3 4

Atlético AC 7   -8 4

 

Fonte:DUTA.

 

Remo tu és grande!

 

Mariana De Moraes.