LÉO GAMALHO É O NOME DA EMOÇÃO

O Impossível aconteceu no Estádio Mineirão. O CRB venceu por 2x0 do Cruzeiro no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

 

                     Fonte: Reprodução 



 

Saudações Nação Regatiana! 

 

Foi um feito histórico! Foi espetacular, foi mágico, foi inacreditável, foi milagre! O CRB, em toda história do confronto, nunca havia vencido o Cruzeiro. Eu disse certo: "nunca havia vencido", mas agora venceeeeeeeu! Se estamos eufóricos? Isso é pouco! Estamos em lua de mel com o Regatas. Esperamos que continue assim, para podermos acompanhar o time alçando vôos ainda maiores. 

Time para tal temos. A maneira de jogar está encantando, o time está pegando a cara do Professor Marcelo Cabo, por isso tem vencido jogos muito importantes, como os de ontem. 

Ontem mesmo (quarta,11), no horário do jogo, um amigo estava falando com a Colunista aqui e tirando sarro pelo fato da contratação do Léo Gamalho. Ele disse:

-Adri, Léo Gamalho no CRB? Estão fazendo planejamento para o time cair? 

E eu disse:

-Rapaz, você não deve acompanhar meus textos do Regatas e muito menos ver os jogos, não é mesmo? 

No instante em que mandei essa resposta a ele, Gamalho marcou o nosso primeiro gol. E eu tornei a dizer para o fulano:

-E aí, Léo Gamalho respondeu a pergunta que você me fez instantes atrás? 

E ele apenas escreveu:

-Pois é Adri. 

 

Se ele não conhecia o maior de Alagoas, passou a conhecer! 

 

                   Fonte: @crboficial 

 

E o jogo como foi? 

 

Extremamente faltoso. Era falta que não acabava mais. De uma maneira ou outra, o pessoal de azul tinha que dar um jeito de nos parar. Outra coisa, posse de bola não ganha jogo, porque se fosse por isso, o Regatas teria perdido de goleada. 

Mas, como o jogo é decidido por quem tem mais efetividade, Léo Gamalho resolveu ser o nome da nossa emoção e levar o nome do CRB a ser falado no Brasil todo. 

Foram dois gols marcados por ele. Um ainda no primeiro tempo, depois de Erik cruzar, o barbudo estava no lugar certo para cabecear e estufar as redes de Fábio! Se nem ele acreditava que tinha marcado o gol, imaginem nós torcedores?? 

Já na etapa complementar, a cereja que faltava no bolo foi colocada. Jatobá, astucioso, carregou a redonda, entrou na área e tocou para Dudu, que chegou a linha de fundo e, sem ângulo para chutar, mandou para Léo Gamalho, que mais uma vez balançou as redes, ampliando a vantagem do CRB para 2x0 e colocando assim números finais à  partida. 

A nossa torcida, pequena ali no Mineirão, mas extremamente barulhenta, está de parabéns pelo apoio dado ao time. A todos nós que vimos a partida de longe, parabéns para nós também, que estamos até agora extasiados, sem acreditar no milagre ocorrido. 

 

                       Fonte: O Tempo 


 

"Não sabia que o CRB nunca tinha vencido o Cruzeiro, apenas que ainda não conseguimos avançar da terceira fase. Fico feliz por isso e espera que a gente consiga seguir esse caminho. Nossa equipe toda está bem, estamos de parabéns pelo resultado"

-Marcelo Cabo. 

 

Não vai dar nem tempo para respirar, pois já no próximo sábado (14), às 18h, o jogo será pela Copa do Nordeste. O CRB vai até o Sergipe enfrentar o Confiança. 

 

Foi linda a nossa vitória! 

 

O nosso lema é amor ao CRB!

 

Por Adri Domingos 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.