Liberdade cantou e acabou o caô, Guerrero vem aí!

Neste sábado (06), o Inter enfrenta o Caxias pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão, no Beira-Rio, às 16h30. A primeira partida ficou em 2x1 para o Colorado, que pode até perder de 1x0 para ficar com a classificação.

Devido a Libertadores, o time vem praticamente todo reserva, mas com uma grande novidade. Depois de meses sem jogar, a punição de Paolo Guerrero por doping finalmente encerrou e o Peruano vai poder estrear com a camisa vermelha.

Mesmo ficando todo esse tempo parado, o atacante pode mudar o tom da partida. O jogador já vinha treinando normalmente, já havia também participado de jogos treinos e com certeza vai vir com fome de bola.


(Foto: Ricardo Duarte)


A provável escalação será Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Roberto, Uendel, Nonato, Rithely, Camilo, Sarrafiore, Guilherme Parede e Paolo Guerrero. Marcelo Lomba e Zeca são os únicos titulares que vão iniciar a partida.

Mesmo tendo a vantagem, o Colorado não pode vacilar como fez contra o Novo Hamburgo. O Caxias é um time com qualidade e pode acabar fazendo o crime, se o Inter jogar como se já estivesse ganho.

Apesar de estar visando a Libertadores, voltar a jogar a final do Gauchão também é importante. O estadual ajuda a montar o time para o restante do ano e ser um dos melhores dá mais confiança para a equipe iniciar o Brasileirão.  

Precisamos ir para cima e buscar resultado, como se não houvesse vantagem. Com a estreia de Guerrero, temos mais um reforço para alcançar nossos objetivos. Seguimos juntos, vamo Inter!


Por Giulia Giongo