Libertadoreeeeees!

 

Corinthians estreia em casa, pela competição sul-americana contra o Santa Fé-COL

 

Arena lotada é algo comum, para o Corinthians, em jogo da Libertadores então, a Fiel arma um perfeito caldeirão em seus domínios. Com mais de 37 mil ingressos, vendidos antecipadamente, a expectativa é de quebra de recorde de público, na estreia do Timão em casa, pela Libertadores

 

 

Às 21h45 (horário de Brasília), o Corinthians tentará retomar a liderança do grupo 8, que hoje é do Cerro Porteño que soma 4 pontos, com um jogo a mais, diante do Santa Fé-COL. O Corinthians tem três pontos, conquistados, após vitória sobre o Cobresal- CHI.

Com 7 partidas oficiais no ano, a equipe de Parque São Jorge segue invicta, e para o duelo, o técnico Tite, colocará em campo, força máxima, mantendo a base que enfrentou o Oeste, no fim de semana. O goleiro Cássio, retornará, após se recuperar de dores na coxa esquerda e será o capitão da equipe. Felipe é duvida, após ficar de fora dos treinamentos por dores e caso não jogue, Balbuena ficará com a vaga.

Assim o provável Corinthians será: Cássio; Fagner, Felipe (Balbuena), Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Já o Santa Fé, tem dois desfalques certos por lesão: o zagueiro reserva Anchico e o meia Omar Pérez, ambos lesionados.  A equipe da Colômbia, fez o reconhecimento do gramado na noite da última terça-feira.

Após empatar na estreia com o Cerro, a vitória é muito importante pra equipe se reabilitar na competição. Sabendo disso, o treinador Gerardo Pelusso, poupou os titulares, na última rodada do Campeonato Colombiano.  A provável escalação do Santa Fé é Zapata; Otálvaro, Mina, Tesillo e Balanta; Perlaza, Gordillo, Roa e Gómez; Seijas e Ibargüen.

O trio de arbitragem da partida, será composto pelos argentinos, Mauro Vigliano. Juan Belatti e Cristian Navarro, arbitro e assistentes, respectivamente.

 

#EmBuscadoBi

#VaiCorinthians



por Mariana Alves