LIBERTADORES, SER CAMPEÃO!!!

 

O Cabuloso volta para a Copa Libertdores da América nesta quarta

 

(Imagens: reprodução stories @fredguedes9)

 

O Cabuloso volta para a Copa Libertadores da América nessa quarta-feira (3) para enfrentar o Emelec do Equador. A partida válida pela terceira rodada do grupo B, acontece no Estádio George Capwell, na cidade de Guayaquil.

 

A equipe chegou nessa segunda-feira ao Equador e o clima da delegação cruzeirense parece ser o melhor possível. O atacante Fred, rei dos Stories, fez vários vídeos com outros jogadores, com Itair Machado, vice-presidente de futebol e até mesmo com o presidente Wagner Pires de Sá prevendo o tricampeonato da Libertadores.

(Foto: Gabriel Duarte/ site GE)

 

O Cruzeiro é o primeiro colocado do grupo com 6 pontos e duas vitórias. Já Emelec, é o segundo colocado, tem apenas 2 pontos e dois empates. Apesar disso, em coletiva nesse domingo, o técnico Mano Menezes salientou a importância de continuar a caminhada, mas sabendo que os adversários são fortes. Mano disse ainda ser fundamental a leitura do jogo e apresentar soluções rápidas, como na vitória contra o Huracán.

 

A história de confrontos entre Cruzeiro e Emelec pela Libertadores é pequena, com apenas dois jogos em 2001, sendo uma vitória cruzeirense por 2 a 0 e um empate por 0 a 0.

 

(Foto: Instagram do Cruzeiro)

 

Poupados no jogo contra o América, o meio Rodriguinho e o lateral Edílson voltam. Já David e Thiago Neves permaneceram em Belo Horizonte. Sendo assim, o time pode ser escalado com: Fábio, Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Robinho; Fred.

 

Por Sam Bella