Líder Corinthians vence e aumenta sua vantagem para o Atlético MG

O Corinthians entrou em campo na manhã fria de domingo com o time bem diferente da equipe que enfrentou o Grêmio. Ao todo, foram 5 alterações, a maioria na defesa da equipe. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o atacante Rildo se machucou. Malcon, que havia perdido a titularidade após queda de rendimento, voltava a equipe.

A equipe Corintiana jogou melhor, logo aos 11 minutos Vagner Love, teve duas chances claras de abrir o placar. A primeira cara a cara com o goleiro e segunda no rebote, mas o atacante desperdiçou. O atacante, também perdeu outra chance sozinho, mas foi atrapalhado pelo zagueiro adversário e chutou fraco, fácil para a defesa de Agenor.

Mesmo melhor em campo, o Corinthians parava na defesa do JEC, até que após confusão na entrada da área, a bola sobrou para o atacante Malcon, que abriu o placar.

No segundo tempo, o Joinville voltou mais ofensivo, arriscando mais, mas isso abriu a defesa. Aos 12 minutos, Malcon fez boa jogada e tocou pra Jadson, que chutou em cima da defesa. Na sobra Uendel marcou, 2x0. O JEC, caiu de produção e no fim da partida, finalmente Vagner Love conseguiu marcar. Com belo passe de Renato Augusto, o atacante saiu na cara de Agenor, bateu e fez!

Em seu primeiro jogo de manhã, o Corinthians, saiu satisfeito. Além do placar favorável, a equipe ampliou sua vantagem para o Atlético MG, que empatou em Minas com o Cruzeiro. Outra boa notícia é a quebra de recorde de público na Arena. A Fiel torcida, lotou o estádio, ao todo foram 42 075 torcedores, com renda de R$ 2.679.187,00.

Na próxima rodada, o Timão vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, no Beira Rio. Mais um confronto importante, na busca pelo Hexa.

 

 

 

Mariana Alves, pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!