LÍDER X VICE-LÍDER

Cada rodada que passa a disputa do campeonato fica mais acirrada, toda partida vale muito, e no pensamento do nosso técnico Luiz Carlos Martins é que vamos seguindo, jogo a jogo.

Foto: Facebook oficial E.C. Noroeste

Nesta quarta-feira (12), o Noroeste recebe, às 19h30, no estádio Alfredo de Castilho a equipe do Batatais. O Alvirrubro é o líder da competição com 4 vitórias em 4 partidas, enquanto o Batatais segue na cola, com 8 pontos, após um empate na última rodada.

Em caso de vitória alvirrubra a equipe dispara na liderança isolada do campeonato, em caso de empate ou derrota, a equipe não chega a perde-la, mas a diferença pode cair até para 1 ponto.

A média de público do Noroeste ainda é a melhor entre equipes da Série A3 e A2, são 4.538 torcedores por partida. E para manter esses bons números, mais uma vez a diretoria faz promoção de ingressos, a 15 reais arquibancada e 25 cadeiras, até as 13hs da quarta-feira (12). Outro pedido da diretoria alvirrubra, é que os torcedores cheguem cedo ao Alfredão, para evitar tumulto na hora da entrada no estádio.

Para a partida é provável que o técnico Luiz Carlos Martins, mantenha a equipe que começou a partida contra o Paulista no sábado (08), Pablo, Edson Jr., Jean Pierre, Guilherme, Denilton, Blade, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Yamada, Pedro e Fabricio.

Foto: Bruno Freitas - E.C. Noroeste

Guilherme Teixeira, zagueiro, natural de Santo André, vem sendo o grande destaque desta equipe, o zagueiro artilheiro tem 3 gols em 4 partidas neste campeonato, e além de marcar também faz parte da defesa menos vazada do campeonato. Esperamos que mais uma vez possamos contar com sua categoria para marcar e destreza para defender.

 

Avante Noroeste!

 

Kelly Cristine Janiro.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.