LOKOMOTIV E LEVERKUSEN SE ENFRENTAM PELA QUINTA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

 

(Foto: Reprodução Internet)

 

Lokomotiv de Moscou e Bayern Leverkusen se enfrentam na tarde desta terça-feira (26), às 14h55 na arena em Moscou, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

As equipes fazem parte da chave A, que tem a Juventus liderando com dez pontos e já classificada para as oitavas de final.

 

Na segunda colocação, tem o Atlético de Madrid, com sete pontos. Os espanhóis ainda não têm vaga garantida na próxima etapa, mas estão perto de alcançá-la. Sendo assim, os russos e alemães travarão a batalha pelo terceiro lugar. Essa partida será decisiva para conquistar a vaga na Europa League e ainda manter viva a esperança de classificação na Champions.

 

O meio campista Nadiem Amiri do Bayern, foi expulso na vitória por 2x1 contra o Atlético de Madrid na rodada passada, e terá que cumprir suspensão na partida desta terça (26).

 

O técnico do Lokomotiv, Yuri Semin, se prepara para o duelo contra o Bayern e em uma entrevista recente ressaltou que é difícil jogar nesta época do ano, porque a fadiga já se acumulou.

 

Por Rhayanne Athyrssa