LUCHO BRILHA E ATLÉTICO CONSEGUE VITÓRIA IMPORTANTE

Nesta quarta-feira (15), pela Libertadores da América, o Furacão foi ao Nuevo Gasometro (Buenos Aires-ARG) para enfrentar o San Lorenzo.

Não tem sido fácil meu povo, desde que o rubro-negro entrou na competição a cada jogo que passa o sofrimento dos torcedores é ainda maior! Felizmente Lucho (autor do gol), Thiago Heleno, Paulo André e Weverton estavam inspirados e colaboraram para que a noite fosse perfeita.

 

https://www.bandab.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Lucho-Gonz%C3%A1lez-15-03-2017.jpg

Divulgação/Atlético

O início de jogo foi tão bom que o gol que aos três minutos  após um passe de Sidcley, Lucho cabeceou e abriu o placar para os Paranaenses.

Como era de se imaginar o Atlético recuou, trazendo o time do San Lorenzo para seu campo e levando perigo ao gol de Weverton. Os Argentinos até tiveram mais posse de bola, mas a noite era mesmo da dupla de zaga Atleticana que conseguiu dar conta do recado. Em dois contra-ataques o Furacão poderia ter matado o jogo ainda na etapa inicial de partida, mas Nikão e Lucho desperdiçaram.

No segundo tempo a pressão por parte dos anfitriões seguiu intensa, mas Weverton fez boas defesas. A arbitragem marcou um pênalti duvidoso para o San Lorenzo, mas é como diz o ditado “Pênalti duvidoso não entra” e não entrou! Blandi desperdiçou a cobrança. Final de jogo San Lorenzo 0x1 Atlético PR!

Agora o Atlético tem quase um mês para voltar a se preocupar com a Libertadores. No dia 12 de abril o Rubro-Negro enfrenta o Flamengo pela competição.

DEU RUIM PAPA!

Ficha técnica

LIBERTADORES
Grupo 4 -2ª Rodada

SAN LORENZO 0x1 ATLÉTICO

San Lorenzo
Torrico; Corujo, Angeleri, Caruzzo e Díaz; Mussis, Ortigoza (Bergessio), Belluschi e Merlini (Ávila); Cerutti e Blandi.
Técnico: Diego Aguirre

Atlético
Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Wanderson), Lucho González, Nikão (Douglas Coutinho) e Felipe Gedoz (Grafite); Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

Local: Nuevo Gasometro (Buenos Aires-ARG)
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Ricardo Baren (EQU)
Gol: Lucho González 3 do 1º
Cartões amarelos: Mussis (SLO); Pablo, Felipe Gedoz, Thiago Heleno (CAP)
Renda e público: não divulgados

ATLETICANA, MALOQUEIRA, SOFREDORA!

VANUSA CAETANO. Por Deus, Pela Família, Pelo Atlético!