LUGAR DE TRICOLOR É NO ARRUDA!

 

Santa Cruz recebe o Botafogo-PB neste domingo (14), às 18h, no estádio do Arruda, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O tricolor pernambucano se prepara para mais um duelo decisivo em busca do acesso à série B 2020 e o apoio do torcedor Coral é essencial. A última partida foi frustrante, sim, ninguém pode negar, mas o ‘nunca vou te abandonar‘ não é somente o trecho de uma canção, é o nosso fundamento! E domingo é dia de Arruda.

 

C:\Users\acer\Desktop\66231868_1336287569860281_2101100466514427904_n.jpg

Foto: Portão 10 – Avante Santa Cruz

 

O que nos separa do alvinegro paraibano é o saldo de gols, ambas as equipes têm 16 pontos e querem o acesso, e ainda vem pressionados pela derrota em casa na última rodada. Situação idêntica ao Santinha, mas estaremos em casa e no Arruda o bicho pega.

Para a partida, é quase certo que poderemos contar com o centroavante Pipico, que sentiu a panturrilha no decorrer da semana. Caso o craque do time não esteja apto (que Deus ajuda para que esteja), os nomes mais cotados para assumir a vaga são Guilherme Queiroz e Jailson.

 

Pipico participou de treino desta sexta, no Arruda — Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Que Deus nos ajude e Pipico jogue, amém

Foto: Marlon Costa / Pernambuco

 

A partida deve iniciar com Anderson, Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Augusto, Dudu, Pipico.

Para o morro descer o Santa Cruz chegar lá na frente na disputa, tem ingresso promocional até este sábado (13), com valores que vão de R$ 10,00 a R$ 20,00. Vá ao Mundão e empurre o Santa Cruz para mais uma vitória. O acesso é obrigação do time e obrigação do torcedor é chegar junto e fazer parte da história.

 

EU ACREDITO NO SANTA CRUZ!

Três cores, dois nomes, uma paixão: Santa Cruz.

Por Mara Lima