LUTAR OS 90 MINUTOS!

 



 

Terça-feira é dia de decisão na Copa do Brasil envolvendo dois times que movem milhões de pessoas. Flamengo e Corinthians, se enfrentam no templo do futebol, o Maracanã,  às 21h30,e uma das equipes sairá de campo com a classificação. É tudo ou nada, é clássico!

Com a desvantagem, já que perdeu em casa por 1x0, o Coringão vai para o ataque, oprimir o adversário e buscar os gols que tanto precisa. Carille vai arriscar, apostar todas as fichas no elenco, buscando a virada. Em 2019 já mostramos isso dentro de campo, e nem que ao final do tempo regulamentar tenhamos que encarar os pênaltis , o Corinthians vai lutar até o fim por essa vaga.

Sornoza e Jadson chefiarão o meio campo. O equatoriano volta ao time titular na vaga do convocado Pedrinho. Já Fagner, que sentiu o desgaste da maratona de jogos, segue sendo poupado dos treinamentos, mas deve ser titular. A boa notícia é o retorno de Ramiro, que lesionado ficou de fora do último duelo, e deve ser opção no banco esta partida.

 

Foto:  Gazeta Esportiva

Os onze guerreiros que entrarão em campo serão: Cássio; Fagner (Michel), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Só a vitória nos interessa. Entraremos em campo eliminados, a vantagem do empate é deles, qualquer triunfo nosso por um gol de diferença, levará a partida para os pênaltis.

Ainda não acabou, restam 90 minutos de guerra contra os rubro-negros. O time do povo, dono de heróicas viradas no futebol, terá mais uma vez a missão de calar a boca dos críticos e da turma que já nos coloca como eliminados, demonstrando que futebol é jogado, é dentro das quatro linhas.

Vai pra cima deles, com raça, determinação e com a força da Fiel, que esgotou em minutos, os ingressos a ela destinados. Honrem o manto alvinegro, símbolo de resistência e amor. Joguem por nós!

 

Por Mariana Alves, pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!