LUTAR PELO G6!

 

 

 

O clima na Arena Condá está o melhor possível, depois de avançar para a final da copa Sul-Americana a equipe catarinense, agora foca no brasileiro. Domingo, no Allianz Parque, às 17 horas ( Horário de Brasília ), pela 37 rodada, a Chapecoense enfrenta o Palmeiras.

 

De um lado o verdão paulista que pode confirmar o título já neste jogo, de outro verdão do oeste que luta pelo G6 - eles tem chances de chegar na libertadores ou vencendo a copa Sul-Americana ou ficando entre os seis melhores no campeonato brasileiro.

 

Jogo fácil?  Não será, o verdão do oeste promete que vem pra vencer

" A gente não vai lá para fazer festa "– disse Ananias, na entrevista coletiva desta sexta-feira.

 

O mesmo Ananias que em 2014, na inauguração do Allianz Parque, acabou marcando o primeiro gol do estádio, na vitória do Sport. E estragou a festa que o palmeiras havia preparado. Se o time paulista bobear, o meia pode surpreender novamente.

 

O técnico Caio Júnior não poderá contar com o zagueiro Thiego, que foi punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão de uma entrada no jogador em Neto Berola, do Coritiba.

 

Filipe Machado deve ser o substituto. O atacante Thiaguinho, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita, é outro que provavelmente não iniciará a partida.

 
 

por Carla Sobrinho