LUTAREMOS JUNTOS ATÉ O FIM!

Foto: Site Oficial do Coritiba

Já estamos na reta final do Brasileirão, e o Coritiba tem pela frente uma difícil missão que é permanecer na série A. As batalhas não serão fáceis, temos o Goiás (fora) que também luta para fugir da zona de rebaixamento; Santos (em casa) que luta por uma vaga no G4; Palmeiras (fora), que também sonha com uma vaga na libertadores do ano que vem; e o Vasco (em casa) que também luta para não cair. Serão partidas difíceis, pois ninguém estará ali apenas para cumprir tabela, mas sim para ganhar a qualquer custo, cada um com seu ideal.

Mas, sabemos da força que nosso time e torcida possui, sabemos também que tem algo que insiste em dizer que tudo vai acabar bem, pois a esperança é a última que morre, e se precisamos vencer, sabemos que vamos conseguir.

Apesar da nossa situação não ser boa em vários aspectos, não podemos abaixar a cabeça e desistir, isso vale para torcida, jogadores, técnico e quem mais precisar dessas palavras como incentivo. 

A torcida comparecerá nos dias de jogos em casa para dar força, dar seu apoio, dar ânimo e botar pressão no adversário, pois nós sabemos a força que temos!

Jogadores, sabemos que o momento não é fácil, mas confiamos em vocês, sabemos da garra de cada um, sabemos também que vocês podem vencer e que vão nos ajudar a sair dessa. Quando vocês acharem que não tem mais jeito, olhem para a torcida, perdendo a voz na arquibancada de tanto cantar, olhem para aqueles torcedores que cruzam as mãos e rezam, aquele torcedor que come as unhas a cada falta, escanteio, cada bola na trave, mas apesar do desespero e ansiedade que nos dominam, isso nos deixa mais fortes para continuar cantando e apoiando. Estaremos com o coração à mil, com a garganta rouca, mas vejam que tudo é possível! Nós não vamos desistir tão fácil, e nós sabemos que voces tambem nao.

Lutar até o fim é preciso, por isso aquela faixa ali diz: LUTAREMOS JUNTOS ATÉ O FIM. Pois a nossa união faz a força e mais do que nunca, nós somos o Coritiba, o time da " Alma Guerreira". A batalha não será fácil,  não podemos desistir nunca, só assim a guerra contra o rebaixamento será vencida, estamos todos juntos por um ideal, estamos juntos pelo CORITIBA. 

JOGUEM POR NÓS QUE CANTAREMOS POR VOCÊS! 

Patrícia Moro