MÁ FASE? NUNCA NEM VI!

 

Foto: Emanuel Rocha

 

O Dragão do bairro industrial irá para Natal-RN com a missão de buscar mais três pontos e manter a boa fase que o clube está passando. Vem de uma boa vitória em casa, com a torcida em peso apoiando e pretende manter esse ritmo no confronto de amanhã. 

O nosso adversário, o ABC chega para esse jogo precisando vencer, já que está na zona de rebaixamento do campeonato. Mesmo em posição incômoda, não podemos subestimar nosso oponente que também fez uma promoção de ingressos para encher o Frasqueirão e apoiar o alvinegro potiguar nesta sexta-feira (12).

Para essa partida, nosso comandante Daniel Paulista conta com o retorno de Amaral que cumpriu suspensão, e com isso podemos dizer que ele terá as peças para colocar em campo, um Confiança com força total contra o ABC já que não temos nenhum outro titular suspenso nesta rodada. Na realidade a titularidade no Confiança não é algo firmado, uma vez que o elenco sempre tem alguma variação a cada partida devido as surpresas que cada rodada coloca para nossa equipe. Lesões e suspensões por exemplo, que nos mostra a capacidade do grupo de se readaptar as condições, do técnico de "arrumar" tudo isso e o resultado é esse: quatro jogos sem perder e uma ascensão para o G4 de encher os olhos do torcedor.

O Gigante Proletário entra em campo amanhã (12), às 20h no estádio Frasqueirão em Natal-RN. Esperamos que o time azulino vença para manter a boa fase e a posição no G4 do campeonato. "Pra cima deles, Dragão!"

 

Possível escalação: 1- Genivaldo; 2- Thiago Ennes, 3- Luan Bueno, 4- Vinícius Simon; 5- Altemar; 5- Amaral, 7- Everton Santos, 8- Rafael Vila; 9-  Ítalo; 10- Renan Gorne; 11- Marcelinho.

Técnico: Daniel Paulista.

 

Por Karla Ferreira