Macaé é o próximo adversário do Fluminense

Abel Braga fez treino com portões fechados e mantém sigilo sobre possível escalação

 

Foto: Nelson Perez

 

Com o comandante tricolor, não tem essa de folga nos finais de semana. Abel, aproveitou o sábado para realizar o último trabalho de preparação para o confronto contra o Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo será neste domingo (26), às 19h, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

A equipe fez atividades técnicas em campo reduzido no Centro de Treinamento. Como a imprensa não teve acesso, Abel também não conversou com os jornalistas. O Fluminense é líder do Grupo C , com seis pontos, e precisa de mais três pontos para estar entre os dois primeiros colocados do Carioca.  Desta forma, pode jogar a semifinal com a vantagem do empate para chegar à decisão.

Foto: Nelson Perez

 

E quem está bastante feliz com seu momento é Wendel, um dos jogadores que brilhou na partida contra o Botafogo. Cria de Xerém, ele sempre sonhou em defender a camisa tricolor em seu time principal e pelo andar da carruagem a realização pode estar mais perto do que o menino imagina.

Abel vem observando atentamente suas belas atuações e já fez muitos elogios ao estilo versátil deste volante que também sabe atuar como meia. Ele é dono de passe preciso e com um estilo de jogo ofensivo, bom na marcação e cruzamentos de longa distância, Wendel se dedica com afinco aos treinos. E ele já disputou cinco partidas na atual temporada. E ele sempre destaca a importância do técnico em seu crescimento como atleta.

“Não tenho palavras para agradecê-lo. O Abel Braga fala muito bem de mim e vou continuar trabalhando para que os elogios continuem acontecendo. Ele sempre está me incentivando para que eu não perca o foco. Tento seguir exatamente o que ele me pede, porque se eu errar vem a bronca do treinador” comentou ele com um sorriso no rosto.

 

Ele recorda de sua estreia no time principal, contra o Volta Redonda, onde ajudou os companheiros a vencer a partida por 3 x 0.

“Procurei ficar bem calmo. Pensei bastante na minha família e mostrei o que eu sabia fazer. Quando entro em campo só penso no meu filho e na minha mãe. Eles me dão força para seguir lutando. Eles me motivam e me fazem ajudar o Fluminense da melhor forma possível”, disse.

 

Arbitragem

Através de sorteio, realizado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), ficou definido o trio de arbitragem para o jogo. Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro e seus assistentes Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães.

 

Clube disponibilizará ônibus

 

O Tricolor poderá contar com um ônibus para chegar o estádio Giulite Coutinho com saída da sede das Laranjeiras, a partir das 16h30 de domingo (26), pelo valor de quarenta reais. O ponto de encontro da volta será no mesmo local de desembarque, 15 minutos após o término da partida.

Para garantir a vaga no ônibus, acesse: www.fluminense.com.br/transporte

 

Vendas

Vendas on-line: a partir dia 24/3, às 10h, ao dia 25/3, às 20h – Cartões de crédito e débito.

Vendas secretária: dias 24/3, das 10h às 20h, e dia 25/3, das 8h às 14h – Dinheiro e cartão de débito.


Carla Andrade