MAIS DE 90 MINUTOS DE APREENSÃO

O ASA enfrentará neste sábado (18), a equipe do Campinense, pela terceira rodada da série D. O duelo acontecerá à partir das 16hrs, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Os trabalhos da semana foram reiniciados na segunda-feira (13), no período da tarde. Após a vitória de sábado os jogadores e comissão técnica precisam estar 100% focados no duelo contra o time Paraibano, afinal, após essa rodada, teremos dois confrontos fora de casa, incluindo o de volta contra esse mesmo time, que ocorre já na quarta rodada.    

Os treinos físicos ocorreram como de costume na academia; já os técnicos e táticos, no Fumeirão. Uma novidade importante para esta semana é o retorno do jogador Gabriel às atividades normais.

Já o Campinense vem de algumas situações tumultuadas, inclusive, perdeu seu técnico às vésperas da partida. Quando Francisco Diá decidiu deixar o cargo.

Os valores dos ingressos permanecem os mesmos da rodada anterior, $30 para arquibancada superior e $20 para a inferior e serão vendidos à partir de sexta-feira, durante horário comercial.

A arbitragem dessa vez será Sergipana, árbitro: Diego da Silva, assistente 1: Daniel Vidal Pimentel, assistente 2: Vanessa Santos Azevedo, quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo (AL) e a analista da partida: Lydia Pollyanna (AL).

 

(Foto por Jânio Barbosa)

 

O fato é: o ASA precisa ser ofensivo, aproveitar os contra- ataques e ter muita atenção na defesa porque qualquer vacilo pode ser fatal. Se o time começar a partida com a força e determinação do jogo anterior, estará no caminho certo, mas, além disso, é preciso aproveitar os lances e ser efetivo no gol, para assim, ter um resultado favorável, agora não pode desperdiçar as inúmeras chances que desperdiçou e esperar o apagar das luzes para abrir ou ampliar o marcador.   

A única certeza é que teremos mais de 90 minutos de apreensão, prometemos fazer nosso papel na bancada, mas exigimos que nossos atletas façam o papel deles nas quatro linhas.   

Inclusive, algumas ações estão sendo realizadas por torcedores na internet, ações essas que chamam a atenção do torcedor para que ele vá ao estádio com a camisa do ASA ou simplesmente nas cores do clube, deixando para usar camisa de outros clubes, em outras ocasiões que não seja no Fumeirão.

Já sobre a formação de amanhã, Nêdo deve manter o padrão de não divulgar a escalação, deixando apenas para soltar nos minutos que antecedem a partida, mas, uma provável escalação de acordo com o time que treinou na quinta e sexta pela manhã seria : Marcão; Marcelo, Salazar, Luiz Eduardo e Foguinho; Natan, Caio Cesar, Junior e Dinda; Alef Manga e Thawan.

Vamos GIGANTE, estaremos contigo até o FIM! Espero voltar amanhã com mais um pós jogo de alegria para a massa alvinegra.

 

Por Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE.