Mais um adversário

Em mais um desafio, o time do Fortaleza viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, pela terceira rodada da série A. O Leão está com o elenco mais entrosado, depois de uma bela vitória. O time treinou na manhã deste sábado (04), no CT Ribamar Bezerra.

 

(Foto: JL Rosa)

 

O Fortaleza tem se preparado para enfrentar um adversário que vem de uma vitória de virada contra o Bahia. Com isso o LEÃO DO PICI está já ciente que será mais um confronto nada fácil. O elenco do leão e sua comissão  técnica viajou por volta das 16 horas em um vôo direto para o Rio, uma mudança solicitada pela comissão técnica já que o certo era ter viajado na sexta-feira (03). A delegação voará por três horas até chegar ao Rio de Janeiro.

Um dos jogadores que tem sido peça fundamental no desempenho do Fortaleza é o jogador Oswaldo, que tem servido vários companheiros para um possível gol, como no gol de Edinho em outros jogos.

 

(Foto: JL Rosa)

 

O jogador Juninho teve seu nome adicionado ao BID e já pode ser utilizado contra o Botafogo.

A provável escalação do Leão é: Felipe Alves , Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos,  Araruna, Paulo Roberto, Edinho, Júnior Santos, Oswaldo e Wellington Paulista.

 

Preta Belarmino