MAIS UM CONFRONTO DIRETO NO CAMINHO COLORADO

 

Nesta segunda-feira (05), as Gurias Coloradas enfrentam o Palmeiras, às 15h, no Allianz Parque. A partida, válida pela 13ª rodada do Brasileirão A-1, é um confronto direto pelo topo da tabela.

Depois de um intenso jogo contra as vice-líderes na última partida, o técnico Maurício Salgado teve apenas três dias para preparar a equipe. O treinador colorado terá os retornos da lateral Belinha e da atacante Shashá, que voltam de suspensão. As ausências são a volante Juliana, recuperando-se de lesão, e a goleira Kemelli, que segue na fisioterapia. 

As Coloradas devem ir a campo com a seguinte escalação: Mayara (Yasmim); Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Isa Hass, Djeni e Rafa Travalão; Fabi Simões, Shashá e Byanca Brasil. 

A preparação para o confronto se encerrou na manhã deste domingo (04). Após a atividade, o elenco colorado viajou rumo a São Paulo. 

(Foto: Mariana Capra/Internacional)

Inter e Palmeiras têm a mesma pontuação, 24 pontos, e estão, respectivamente na sexta e quinta colocação. As alvirrubras levam vantagem pelos critérios de desempate. Em caso de vitória, as Gurias Coloradas, que saíram do G-4 com os resultados desse domingo, voltam ás primeiras posições e reassumem o terceiro lugar. Os três pontos significam um importante passo em busca da classificação às quartas de final. 

 

Por: Ingrid Fochezatto 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.