Mais um desafio, menos uma rodada: CAP x Corinthians

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro se desenrola nesse fim de semana. O Corinthians vai à Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada ás 16h com o sentimento de que só a vitória interessa. Após vencer o Goiás sobre 3x0 em casa, a equipe pretende repetir o bom futebol contra o Furacão, para preservar os cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder.

O Atlético Paranaense, por sua vez, conta com o fator casa e torcida para tentar tirar alguns pontos do líder e tentar subir na tabela. Hoje o CAP é o décimo segundo colocado do Brasileirão com 39 pontos.

Com a volta de Elias, ausente na última partida por ter jogado pela Seleção Brasileira menos de 48 horas antes, o Timão ganha mais força no meio de campo e nas construções de suas jogadas. A baixa para essa rodada pode ser o volante Ralf que sentiu um desconforto muscular e não participou do último treino, abrindo espaço para Cristian treinar entre os titulares. Apesar disso, Ralf segue relacionado e na lista dos possíveis titulares da partida.

O Corinthians entra em campo na 31ª rodada com o seguinte time: Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love.

Força total em mais uma rodada. Falta pouco!

Que venha o hexa e Vai Corinthians!

Victória Monteiro