MAIS UM DESAFIO PARA MOLECADA DE COTIA

 

Depois de estrear com goleada o Tricolozinho enfrenta a equipe do Serra-ES no segundo jogo da Copa São Paulo de Futebol Jr. neste domingo (6), às 21h30 de Brasília na Arena Fonte Luminosa.

 

(Foto: Tetê Viviani/Colaboração saopaulofc)


 

O primeiro jogo da molecada de Cotia foi na última quinta-feira (03), contra o Holanda-AM, entraram em campo no início da partida: Thiago Couto; Caio, Tuta, Morato e Welington; Diego, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Antony, Gabriel Novaes e Fabinho.

 

O time abriu o placar logo aos 12’ e daí em diante não tirou o pé. Quando o tricolor ganhava por 5x0 o time amazonense resolveu aparecer e marcou 2x, mas não teve força para continuar atacando e a equipe são-paulina matou a partida que terminou em 7x2.

 

Os gols foram marcados por Gabriel Sara (3), Fabinho, Gabriel Novaes (2), e Vitinho para o São Paulo e Caio John e Romarinho para o Holanda.


 

Agora o tricolor enfrenta o Serra do Espírito Santo. O time capixaba perdeu a primeira partida para a Ferroviária na quinta-feira (03), por 3x0 e é o terceiro colocado do grupo 7, enquanto o time paulista é o líder.

 

O técnico do Tricolor Orlando Ribeiro, deve colocar a mesma equipe para iniciar a partida e mais uma vez abusar das alterações. Desde o ano passado as equipes podem trocar 6 jogadores por jogo, o que dá mais visibilidade e oportunidades para os garotos, mas ao mesmo tempo pode quebrar o ritmo de jogo da equipe, na última partida o tricolor tomou os dois gols logo após as alterações.

 

A equipe são-paulina deve entrar em campo lutando para aplicar mais uma goleada elástica e esticar ainda mais o saldo de gols na 50ª edição da competição mais importante da base nacional.

 

Por Jéssica Gonçalves