Mais um empate, Cuiabá 1x1 Salgueiro.

 

 

 


(Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio)

 

Já não aguento mais falar sobre empate mas vamos lá.

 

Domingo, 18 de junho de 2017 era pra ser um dia diferente para o Cuiabá, tinha tudo para ser uma vitória... Aliás será que tinha mesmo ? Não sei o que acontece com o meu time uma vergonha em campo me dói dizer isso, mas se continuar jogando assim completamente desentrosado acho que não vai pra tão sonhada série B mesmo...

O Dourado teve muita entrega e criou muitas oportunidades no primeiro tempo, mesmo assim, devido ao mal aproveitamento nas finalizações, a equipe não conseguiu marcar. O jogo teve boas marcações dos dois lados, o gol do Salgueiro nos deixou preocupados claro, mas ainda com esperanças até que no 2° tempo o saudoso Douglas Mendes fez um gol, alívio será ? Não... no apito final os Cuiabanistas lamentavam mais um empate, que zika é essa ? Infelizmente seguimos sem vencer e na lanterna da série C, espero voltar aqui na próxima segunda escrevendo com muita alegria sobre a primeira vitória!!

 

VAMOS SUBIR DOURADO!! #EuAcredito

 

 

 

 

Escalações

Salgueiro: Modragon, Toty, Ranieri, Luis Eduardo e Daniel; R. Potiguar, Moreilândia, Diego Aragão e Valdeir; Willian Lira e Álvaro (Dadá).

Cuiabá: Henal, Bruno Moura, Pity, Douglas Mendes e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Bileu e Pereira (Natan) (Juba); Elias (Critiano) e Robinho.

 

 

Por: Taisa Alvarenga