Mais um empate, sem novidade!

 

E de novo o São Paulo empata e segue a quatros jogos sem vencer.

 

Nesta quarta feira (22) o tricolor paulista foi até o estádio Santa Cruz para enfrentar o Botafogo-Sp pelo campeonato Paulista, o time do Morumbi estava com saudade de vencer e precisava da vitória para abrir uma diferença do segundo colocado, mas de novo o empate rondou a equipe de Ceni.

 

O Jogo

 

Com sede de vitória, o Soberano logo impôs seu ritmo de jogo, estava rondando a área adversária e aos 5' min o menino Araújo quase abriu o placar, logo em seguida João Schmidt aproveitou a saída errada servindo o ataque e carimbou o travessão do goleiro Neneca.

 

O time mesmo sem seu principal jogador, Cueva que está servindo a seleção Peruano, estava criando bastante, algo que não conseguiu fazer sem ele contra o Palmeiras. E de tanto pressionar o artilheiro da equipe Gilberto, vulgo Golberto, aos 20' do primeiro tempo após cruzamento do lateral Junior Tavares cabeceou e mandou para o fundo da rede 1x0.

 


(Foto: Thiago Calil/Photopress/Estadão)

No segundo tempo a equipe do São Paulo era outra, nada de muita velocidade, ritmo lento e sem criar muito, o técnico do Botafogo percebeu isso e fez uma mudança: tirou Serginho e colocou Kauê, nada da equipe da capital criar, então aos 8 minutos Vitinho ganhou a bola de Wellington Nem tocando para Francis, que deu o passe para o garoto que entrou no segundo tempo mandar para dentro do gol, sem chance pra Renan Ribeiro 1x1. O jogo ficou calmo e as duas equipes criaram pouco no fim do jogo.

 

O São Paulo mais uma vez não conseguiu ficar sem tomar gol.


 

Acabou o gás?

 

Nas primeiras rodadas do Paulista vimos o time do técnico Rogério Ceni diferente, uma equipe que fazia muitos gols e não desanimava após sofrer um, os primeiros jogos após da derrota para o Audax foram de vários gols, será que o time morreu? A equipe está a quatro jogos sem ganhar, vem de 3 empates e uma derrota, será que o torcedor verá uma retrospectiva de 2016? Sei que ainda é cedo, estamos em testes com os jogadores, mais precisamos voltar a ganhar logo e mostrar o verdadeiro SÃO PAULO para os torcedores, lembrando que o JASON NUNCA MORRE.

 

Precisamos de uma defesa

 

E sempre quando a equipe entra em campo já rezamos vinte terços para que a defesa não deixe a equipe adversária passar, mais nem com reza isso acontece, ontem uma defesa diferente LUCÃO E LUGANO, espero que todos os torcedores tenham sobrevivido na hora de ouvir a escalação, mas brincadeiras à parte, o que deixa a desejar é a zaga, infelizmente o garoto Lyanco ainda não está inscrito para o Paulista e nossos zagueiros Maicon e Rodrigo Caio estão lesionados o que nos resta é acreditar que o Renan Ribeiro irá fazer milagres, ontem o goleiro não foi solicitado mas fez o que pode. ROGÉRIO MEU FILHO CONTRATA UNS ZAGUEIRINHOS POR FAVOR!


 

Próxima partida!

 

A equipe do Morumbi entrará em campo agora para um clássico majestoso contra o Corinthians, será que essa equipe está preparada para enfrentar a equipe de itaquera? Nenhum torcedor quer lembrar o 6x1 no itaquerão mas queremos o time dos 4x0 do Morumbi!


 

Ficha Técnica

 

São Paulo x Botafogo

 

Data: 22 de março de 2017

 

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

 

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

 

Auxiliares: Fabrício Porfírio de Moura e Tatiane Saciotti dos Santos Camargo


 

Cartões amarelos: Serginho, Bileu, Fernando Medeiros (Botafogo); Bruno, Araruna (São Paulo)

 

Gols: Gilberto aos 20 do 1º tempo; Kauê aos 8 do 2º tempo

 

Botafogo: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Felipe e Serginho (Kauê); Marcão Silva, Bileu (Fernando Medeiros), Diego Pituca e Vitinho (Bernardo); Marcão e Francis. Técnico: Moacir Júnior

 

São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno (Lucas Fernandes), Lucão, Lugano e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna e Thiago Mendes; Luiz Araujo, Wellington Nem (Jucilei) e Gilberto (Chávez). Técnico: Rogério Ceni


Por: Beatriz Souza- São teus guias brasileiros que te amam eternamente.