MAIS UM JOGO DE SEIS PONTOS

 

 

(Foto: JL Rosa)

 

O Ceará enfrenta, neste domingo, 17, a Chapecoense. O jogo, válido pela trigésima terceira rodada do brasileirão, acontecerá na Arena Condá, às 19 horas. 

 

Buscando se distanciar da zona de rebaixamento, o Alvinegro de Porangabussu precisa vencer a Chape, fora de casa. O Vovô ocupa a décima quinta posição na tabela, com 36 pontos. Enquanto a equipe adversária possui 22 pontos e está na penúltima colocação. 

 

No último duelo entre as equipes, o Vozão levou a melhor, vencendo por 4 x 1. Nesse mesmo jogo, Thiago Galhardo fez o seu primeiro hat-trick pelo Ceará e como profissional. Apesar de não estar em sua melhor fase, a torcida acredita que o meia campista vai voltar a marcar. 

 

A situação da Chape é complicada, o volante Pedro Ken, alertou “O clube já vem neste pensamento há algum tempo, com cada jogo tendo esse peso, de decisão. E faltam 6, com o próximo sendo a Chapecoense. Será um jogo difícil, eles vão estar jogando em casa, e a Chapecoense sempre foi muito forte jogando lá. Independente da situação do adversário, eles vão lutar até o final. Este jogo requer total atenção da nossa equipe. Vamos disputar uma grande final".

 

Além de Pedro Ken, Bergson também volta a ser opção para Adílson Batista. Ambos levaram terceiro cartão amarelo contra o Internacional e não jogaram no Clássico-Rei.

 

A provável escalação do Vovô contra a Chape é: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas, Fabinho, Pedro Ken, Ricardinho, Thiago Galhardo, Felipe Silva e Bergson. 

 

Vamos ganhar, Vovô!

 

Por: Mariani Sobrinho