Mais um jogo para encontrar a vitória

 

 

 

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo vai a Ilha do Retiro, casa do Sport, pela quinta rodada do campeonato Brasileiro. Um jogo com a expectativa de conseguir voltar a vencer. O adversário está com dois pontos a menos e na décima quinta posição, apenas 3 abaixo do seu décimo segundo na tabela.

 

A equipe que irá a Recife deve ser a que jogou contra o Botafogo, e talvez a volta de Diego como titular, que apesar de só ter voltado no último jogo, e entrado no segundo tempo, mostrou que está em ótima forma. Vinicius Junior que fez o melhor jogo desde sua estreia no profissional também é esperado, pelo menos pela vontade da torcida, jogue mais tempo.

 

Ainda sem ter feito um jogo no nível do elenco que tem, o Flamengo espera reencontrar o seu futebol no começo da temporada.

 

A semana na Gávea começou badalada, com a contração de Éverton Ribeiro e a possível estreia de Conca no próximo jogo contra o Avaí na rodada seguinte. A torcida está otimista e espera bons resultados desde o vexame na Libertadores.

 


(Foto: Divulgação Flamengo)

 

Já o Sport irá com o novo técnico Luxemburgo, conhecido do Flamengo. Ele estreou no comando na rodada passada, e viu a equipe perder para o Avaí. Agora com um pouco mais de tempo para treinar e entender sua equipe, espera um resultado melhor, principalmente por ser em casa.

 

A partida será às 21h45 de Brasília.

 

Possível escalação:

 

  • Flamengo: Muralha, Pará, Réver, Juan, Trauco, Márcio Araújo, Wilian Arão, Cuéllar (Diego), Ederson, Éverton, Guerrero.

  • Sport: Maurício Kozlinski, Diego Tavares, Fagner Alemão, Betão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos, Juan, Willians, Rômulo.

Por: Paula Barcellos