MAIS UM TESTE DE FOGO

 Pela terceira fase da Copa do Brasil, o CRB vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão. 

 

               Fonte: @galoprafrente 



 

Saudações Nação Regatiana! 

 

Depois de vencermos mais uma partida pelo Alagoano, chegou a hora de vermos o time em atividade pela Copa do Brasil, competição na qual acompanhamos a equipe operando milagres. Depois de duas passagens vitoriosíssimas por Belém, chegou a hora de alçar vôo até Belo Horizonte, onde nesta quarta-feira (11), às 21:30, o CRB enfrentará o Cruzeiro, no lindo estádio Mineirão, pela terceira fase da competição. 

Agora não é apenas jogo de ida, mas sim de ida e volta e não terá gol fora de casa como critério. Se no agregado das duas partidas os times estiverem "empatados", a decisão de qual equipe avança se dará nas cobranças de pênaltis. 

O vencedor do confronto que conseguir avançar garantirá a bagatela de R$ 2 milhões. 

O elenco Regatiano embarcou para BH na segunda-feira (09), onde nesta terça-feira (10), véspera do jogo, será realizado um último treinamento na Cidade do Galo. 

Marcelo Cabo tem duas dúvidas: se mantém Victor Souza no gol ou promove a volta de Edson Mardden e também na lateral-direita, onde não se sabe se jogará Lucas Mendes ou Léo Príncipe. 

O zagueiro Xandão sequer foi relacionado para o jogo. Isso foi opção do treinador. Com isso, uma nova zaga é formada por Gum e Ewerton Páscoa. Jatobá e Longuine, que foram poupados no confronto pelo estadual, viajaram e é quase 100% de certeza que começarão entre os titulares. 

Uma possível formação do CRB para enfrentar a equipe celeste conta com: Victor Souza (Edson Mardden); Lucas Mendes (Léo Principe), Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Jatobá e Longuine; Luidy, Erik e Léo Gamalho. 

Mesmo estando muito jogos na reserva, Victor Souza não deixou de se dedicar aos treinamentos. Tanta dedicação lhe rendeu um lugar entre os titulares da equipe e também muitos elogios por parte do Professor Marcelo Cabo. 

Sobre esse momento, Victor disse: 

 

"Eu sou um goleiro que tenho sonhos, planos e metas. Deus sabe de tudo. Eu trabalho firme para realizar cada um, mesmo quando fui pra reserva continuei me dedicando, trabalhando firme dia a dia, alegre, prestativo, motivado para crescer a cada treinamento, buscando minha nova oportunidade. Tive no sábado e ajudei da melhor forma, porém o mais importante foram os três pontos. A vitória nos deixou na vice-liderança do estadual" 

 

Histórico de jogos 

 

CRB e Cruzeiro já se enfrentaram seis vezes em toda a história do confronto. Infelizmente em nenhum desses jogos o Regatas conheceu a vitória. Fomos derrotados quatro vezes e empatamos outras duas. 

 

"Excelente momento para conseguirmos a primeira vitória não é mesmo meninos?"

 

O trio de arbitragem do jogo é do Distrito Federal. No comando do apito está Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior. 

 

O nosso lema é amor ao CRB! 

 

Por Adri Domingos 


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.