Mais uma batalha, Flamengo!

 

 

Nesta quarta-feira (26) o Flamengo vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Mais uma batalha rumo ao título!

 

 

 

8976_crop_galeria-1.jpg

Foto: Gilvan de Souza - Flamengo

 

 

 

Na competição, a equipe carioca não poderá contar com os últimos quatros reforços badalados, pois não estão inscritos. Ainda assim, o Flamengo entrará com força máxima para garantir a vaga na próxima fase. Um pouco de alívio, depois de vencer o primeiro jogo em casa pelo placar de 2x0. A vantagem parcial pode dar tranquilidade ao rubro negro para fazer o jogo que tem feito: posse de bola, trabalhar as jogadas e passar o tempo.

 

 

EDERSON

 

 

Infelizmente, falando em batalha, Ederson em entrevista coletiva anunciou que está com um tumor no testículo.

 

 

 

ederson-fla-2.jpg

Foto: Gilvan de Souza - Flamengo

 

 

 

Só podemos torcer por mais uma vitória dele, afinal essa é a luta mais difícil de sua vida. Muito bom ver tanto apoio, inclusive dos adversários, para provar que não é só futebol e deixar claro que só em campo que somos rivais. Então como parte da torcida fica o meu #ForçaEderson. Que você vença essa prova e volte logo aos gramados e dê muitas alegrias à nação rubro-negra! Esse jogo decisivo também é por você!

 

 

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

 

 

A vitória da última rodada deu um alívio para a torcida e para o time, mas ainda assim há muito o que melhorar. A pressão ainda ronda e não se pode pensar em nada a não ser a classificação. O questionamento continua: o Zé Ricardo é suficiente? Precisamos vencer, afinal o fantasma da Libertadores continua aqui, mesmo que adormecido. A partida será em Santos, na Vila Belmiro, às 21h45, com a possível escalação: Thiago, Juan, Rafael Vaz (Réver), Rene, Pará, Trauco, Marcio Araújo, Cuéllar, Diego, Everton e Guerrero.

 

 

 

Por Paula Barcellos