Mais uma batalha fora de casa: Cada jogo, uma decisão!

 

Foto: Nádya Araújo

 

Amanhã é dia de Dragão! E a massa proletária está na expectativa de um domingo feliz e com vitória. O adversário da vez é o Botafogo-PB, que não está numa fase tão boa e ocupa a sétima posição com dezoito pontos. Vem de uma derrota fora de casa para o imperatriz-MA, time que derrotamos na última partida sob nossos domínios.

 

Por outro lado apesar da derrota para o Timbu na rodada passada, nosso Gigante Proletário ainda ostenta uma boa posição na tabela e ocupa a quarta posição. Vai para esse confronto buscando pontuar e segurar a posição confortável no G4.

 

Nessa semana de trabalho, tivemos uma notícia ruim que foi a lesão do nosso lateral esquerdo Radar, que está fora dessa reta final de série C com uma lesão no joelho. Prontamente a diretoria buscou um reforço para a posição trazendo o atleta Michel Benhamin. 

 

O jogador de 31 anos teve sua última passagem no XV de Piracicaba-SP, disputando a série A2 do campeonato paulista. Tem passagens por clubes como: ABC-RN, Volta Redonda-RJ, América-RN e Mogi-Mirim-SP.

 

Daniel Paulista também terá a disposição Thallysson que cumpriu suspensão automática, mas a tendência é que o elenco da última partida seja mantido para amanhã. Outra dúvida que pairou na cabeça do torcedor Proletário foi Amaral, que foi substituído na última partida com desconforto na coxa mas está disponível e provavelmente iniciará a partida.

 

No último confronto, batemos o Belo em casa com o placar de 3x0 e amanhã esperamos pontuar, de preferência anotar três pontos na tabela. A partida acontecerá amanhã (04) às 18h no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

 

Provável escalação: Genivaldo, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson, Altemar, Amaral, Everton Santos, Rafael Vila, Ítalo, Renan Gorne e Marcelinho.

Técnico: Daniel Paulista

 

VAI PRA CIMA DELES, DRAGÃO!

Por Karla Ferreira.