Mais uma batalha pela frente

 

 

Foto: Reprodução

 

Pois é, na Série C como todos sabem não tem nada fácil (em nenhuma série para falar a verdade) mas, falo especificamente da C por ser a série mais “complicada”, vamos dizer assim, de se conseguir o acesso a segunda divisão.

E amanhã teremos um grande adversário pela frente: O Sampaio Corrêa. Sabemos que, não será um jogo fácil, mas o CSA promete estar focado e trazer um bom resultado para casa.

A delegação azulina, que embarcou para a capital maranhense no fim da tarde desta quinta-feira, saiu de Maceió sem divulgar a lista de convocados. Na relação, porém, alguns jogadores que já ganharam condição de jogo, inclusive os últimos contratados Michel Schmöler e Maxuel, estão presentes

Quem permanece ausente é o meia Didira, que ainda não recebeu da Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) a liberação para voltar a disputar um jogo oficial.

Apesar de quase todos os atletas terem sido regularizados, a base do jogo passado deve ser mantida. Na estreia da Série C 2017 o Azulão entrou em campo com Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Michel.

 

A partida será amanhã 20/05 às 16:00 hs no Estádio: João Castelo Ribeiro Gonçalves – Castelão/MA


Por Jennifer Oliveira