MAIS UMA BATALHA

O BAHIA ENFRENTA LUVERDENSE NO INTERIOR DO MATO GROSSO 

 
 

Depois de ganhar do Sampaio Corrêa, o Bahia foi para Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense. O time faria uma viagem de 10 horas, mas pagou um voo fretado o que diminuiu o tempo para 7 horas de viagem, poupando o seu grupo.

O esquadrão precisa vencer para continuar no G4,e hoje ocupa e a vice-liderança com 59 pontos, mas com a mesma pontuação de Vasco e Avaí. O primeiro time fora da zona de acesso é o Náutico com 57 pontos.

 

  

 Fonte: https://mercadodofutebol.net.br/

 

O tricolor tem desfalques, o volante Juninho peça importante no time sofreu uma entorse no tornozelo e está em recuperação e será substituído por Luiz Antônio, já os jogadores Jackson e Allano irão cumprir suspensão. A notícia boa é que o tricolor tem a volta dos jogadores Régis e Moisés. O técnico Guto fez uma coletiva e comentou sobre o duelo que irá acontecer amanhã(12/11) ás 19:30 (horário de Brasília), " Tem um jogo dificílimo lá contra o Luverdense, que joga bem em seus domínios. Depois desse resultado, tem uma situação difícil, porque tem vários clubes na frente dele, e pode chegar apenas a 50 pontos. Está em nono. É uma situação bastante difícil para ela. Teria que ganhar os três jogos e torcer para que as equipes percam. É difícil para eles. Mas o Sampaio estava fora também, criou muita dificuldade. Hoje ninguém quer se entregar. Questão de caráter do jogador, de busca de espaço para o ano seguinte. O importante é que o Bahia tem que triunfar" -  falou.  

 

            

  Fonte: https://bahianoar.com/

 

 

Os jogadores relacionados são:  Anderson, Jean e Muriel; Eduardo, Moisés, João Paulo Gomes e Tinga; Eder, Lucas Fonseca e Tiago; Feijão, Luiz Antonio, Renato Cajá, Renê Júnior, Régis e Yuri; Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

 

Por Milena Monteiro.