Mais uma batalha

 

Nesta quinta-feira (22) tem o segundo confronto da semifinal da Taça Rio!

Sim, Campeonato Carioca está chegando ao fim, e mais uma vez teremos Fla-Flu. O rubro-negro e o tricolor se enfrentaram no Engenhão, casa do alvinegro carioca. E agora o duelo vale vaga na final!

 

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

"Outra situação" é o que disse Carpegiani sobre enfrentar novamente o rival. Eles se enfrentaram no início do segundo turno e os tricolores golearam por 4x0. Mas era um time desentrosado, misto, por causa do foco na estreia na Libertadores. Mesmo assim doeu em nós vermos um time tão apático quanto naquele jogo. Agora é a pré-decisão!

 

Com o time todo reforçado, a força máxima rubro-negra entrará em campo em busca de mais uma final e mais um título. A curiosidade da vez é que se o Flamengo conquistar a Taça Rio, ao invés de ser campeão direto, ele que já está na semifinal do estadual geral, vai direto pra final. E assim o quinto colocado, entra em jogo para ir a semifinal, fazendo os quatros melhores um mini torneio. Confuso? Sim! Por hora nos concentremos na partida de amanhã.


 

 

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



 

Semana de emoção na Gávea, além de ser semifinal, Guerrero voltou a treinar entre os companheiros, e a suspensão está próxima de acabar, 3 de Maio. Também será a primeira vez que Henrique Dourado, Ceifador, reencontrará seu antigo clube, já que não jogou a outra partida. Que ele marque sobre o rival!

 

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

Sobre a partida, o Fluminense tem a vantagem do empate já que foi o primeiro do seu grupo e o jogo será 22h de Brasília no Nilton Santos. Mais uma vez só pra frisar: PAZ dentro e fora de campo, afinal o futebol é lindo pra ser manchado pela violência!

 

  • Possível escalação do Flamengo : Diego Alves (Júlio Cesar), Rodinei, Rhodolfo, Juan, Renê, Jonas, Éverton Ribeiro, Éverton, Diego, Henrique Dourado e Vinícius Junior.

 

  • Possível escalação do Fluminense: "Nem para os meus jogadores falei." (Resposta do Abel sobre a escalação)

 

  • Arbitragem: Maurício Machado Coelho Junior (Árbitro), Dibert Pedrosa Moises (Árbitro Assistente 1), Eduardo De Souza Couto (Árbitro Assistente 2), Márcio Moreira De Queiroz ( 4 Árbitro), Bruno Arleu de Araújo (Árbitro de Vídeo).

 

 Então Vamos Flamengo !!

 

Por Paula Barcellos