Mais uma decisão!

 

 

Histórico do confronto. Foto: Flamengo Oficial

 

 

 

Logo mais à noite, no Serra Dourada (Goiânia), ocorrerá o confronto de volta das oitavas da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-GO, às 21h45. As equipes se enfrentaram no Maracanã pelo primeiro jogo há duas semanas, e no sábado passado pelo campeonato Brasileiro.

 

Histórico do confronto. Foto: Flamengo Oficial

 

O rubro-negro tenta seguir em frente depois do jogo desastroso pela Libertadores, na última quarta, em que acabou eliminado na fase de grupos. O time carioca conseguiu passar tranquilo e goleou os goianos e garantiu sua primeira vitória no campeonato nacional. Já foi confirmadas as ausências de Berrío, Everton e Gabriel que de machucaram no último jogo, além dos já lesionadas Diego e Donatti. A escalação será basicamente a mesma da última partida do Brasileiro sem poupar os titulares.

O Atletico-GO precisa vencer ou segurar o empate sem gols para levar as penalidades máximas. Sem os jogadores inscritos, haverá três mudanças em relação ao time que jogou no Maracanã. A mudança no gol já ocorreu na segunda rodada do Brasileiro, Felipe no lugar de Klever, o lateral direito Jonathan ao invés de Eduardo e o meia Luiz Fernando na vaga de Walterson.

 

Possiveis escalação:

 

  • Flamengo: Muralha, Rafael Vaz, Réver, Trauco, Pará, Márcio Araújo, William Arão, Ederson, Rodinei, Matheus Sávio (Renê) e Guerrero.

  • Atlético-GO: Felipe, Bruno Pacheco, Roger Carvalho, Ricardo Silva, Jonathan, Igor, Marcão, Luiz Fernando, Jorginho, Everaldo e Júnior Viçosa

 

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X FLAMENGO-RJ

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 24 de maio de 2017 (quarta-feira)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

 

Por Paula Barcelos