MAIS UMA DERROTA

 

 

O Ceará enfrentou fora de casa o Atlhetico Paranaense, na noite deste sábado (31). O jogo, que foi válido pela décima sétima rodada do campeonato, aconteceu às 19 horas e teve o placar de 1 x 0 para o time da casa.



Créditos: @cearasc

 

O Vovô chegou a sua terceira derrota consecutiva, o que faz com que a equipe caia não apenas de rendimento, mas de posição na tabela. O alvinegro começou a rodada sendo o décimo terceiro colocado, mas após a derrota para o Atlhetico, o Vozão depende de outros jogos para não se aproximar da zona de rebaixamento.

O comportamento da equipe, em ambos os tempos, fez com que o Ceará saísse de campo derrotado. Na etapa inicial, em um lateral, a equipe falhou e levou o gol de Nikão, que inclusive já atuou pela equipe Cearense. O erro, que aconteceu da mesma forma no jogo contra o Flamengo, foi crucial para decidir o resultado do jogo.

O Ceará ainda tentou chegar ao ataque, mas estava visivelmente cansado e sem intensidade alguma de jogo. O Atlhetico, chegou até a fazer o segundo gol, porém a arbitragem anulou, de forma correta, após a bola pegar no braço do jogador. 

Com a derrota, o Vovô continua com 20 pontos e depende de outros resultados para se manter na mesma posição. O próximo jogo do alvinegro será fora de casa, contra o Corinthians, no próximo sábado (07), às 11 horas.


 

Por Mariani Sobrinho