Mais uma estreia no ano contra o algoz da edição passada.

 

Nesta quarta (5), o Flamengo vai ao Chile enfrentar o Palestino, pelas oitavas de final da Sul-americana. Vaga conquistada pelo terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores. É, parece que esse fantasma não nos largará tão cedo. Afinal a fase boa do elenco nos faz, torcedores, lamentarmos a eliminação precoce.

 

Fonte: Reprodução

 

Uma nova competição, internacional, que ainda não conquistamos. Talvez esse seja um alvo que possamos nos apegar. Verdade seja dita, fazem anos que não ganhamos um título expressivo, se botar em nível internacional fica ainda mais longe.

 

Na nova competição, o Flamengo entra também pressionado, já que o fracasso ainda paira no ar e na última participação a equipe também decepcionou ao cair nas oitavas contra o próprio Palestino, que venceram por gol fora de casa. A torcida espera um desempenho melhor, e com campanha dos últimos jogos, ela sonha grande e quer títulos.

 

A equipe que jogará será mista, poupando alguns titulares importantes como a dupla Diego e Guerrero. A possível escalação será: Thiago, Renê, Léo Duarte, Rafael Vaz, Rodinei; Arão, Rômulo, Mancuello; Éverton Ribeiro, Berrío e Damião.

 

A partida será na próxima quarta feira (5), às 21h45, no Chile, jogo de ida das oitavas de final da Sul-americana. Já no sábado terá o clássico contra o Vasco, pela décima rodada do Brasileiro, em São Januário.

Paula Barcellos