Mais uma etapa.

 


 

Pela quarta vez o Clube do Remo irá disputar a Copa Verde e faz sua estréia neste domingo (05) contra o Atlético-Acre às 18:00 horas no horário de Belém, na Arena da Floresta.

 

 

O Remo vem de uma boa atuação no Paraense, com a liderança do Campeonato e espera que se repita também na Copa Verde,  para trazer então um título inédito ao Clube. Já na Copa do Brasil a equipe deixou a desejar e foi eliminada pela equipe do Brusque.

 

O Atlético-Ac vice-líder do Campeonato Acreano irá enfrentar o Clube do Remo com o desfalque na sua equipe, o volante Leandro que está se recuperando de uma pneumonia. O técnico Álvaro Miguéis enfrentará alguns impasses com jogadores com lesão, machucado e doente.

 

O Leão Azul viajou na madrugada deste sábado para Rio Branco e vem com foco em cada jogo e não será diferente em sua estréia na Copa Verde,  é mais uma etapa que iremos enfrentar!

 

 

A equipe Azulina não poderá contar com Renan Silva (lesão) e o lateral-esquerdo Jackinha (suspenso), já Edgar gera uma dúvida pois se recupera de uma virose, mas mesmo assim aparece na escalação. O técnico Josué Teixeira pretende usar alguns jogadores que ganharam poucas oportunidades como Max, Luíz Cláudio e Jeferson que são da base,   o goleiro André Luiz sentiu febre e foi vetado pelo departamento médico,  dando a vaga a Vinicius que poderá mostrar trabalho e ganhar a titularidade.

E os relacionados para a partida são:

 

Goleiros: André e Vinícius

Lateral: Léo Rosa

Zagueiros: Igor João, Zé Antônio, Luíz Cláudio e Tsunami

Volantes: Marquinhos, Elizeu, Jeferson e Lucas Victor

Meias: Fininho, Flamel e Max

Atacantes: Edgar, Nano, Jayme e Gabriel Lima

 

A torcida Azulina está ansiosa para a estréia da Copa Verde e estamos "juxtos" ( como diz Nano Kringer, atacante argentino) com o Clube do Remo, com torcida presente na Arena da Floresta e aqui em Belém, vamos empurrar o Leão Azul, não importa aonde e quando, pois tudo é pelo/para o Remo.

 

Saudações Azulinas!

 

Mariana De Moraes


Fotos: Todas as imagens foram reproduzidas da internet