MAIS UMA FORA DE CASA

Para encerrar a sequência de jogos fora (ABC em Natal, dia 01/05, e Remo em Belém, 05/05), o Tricolor volta à terra Potiguar para enfrentar, amanhã (14), o Globo/RN pela 5ª rodada da Série C, no estádio Manoel Barretto, às 21h15.

 

Treinador conta com o retorno de Vitor

(Foto: Rodrigo Baltar)

 

Luiz Otávio, Fabinho Alves, Maílton e Danny Morais não viajaram para Ceará-Mirim. Luiz Otávio e Fabinho Alves ficaram de fora por conta de uma conjuntivite, Maílton devido à uma lesão na coxa direita e Danny Morais com uma fratura no nariz. Diante de tantas baixas, ao menos uma boa notícia: Vitor retornou ao elenco e fica à disposição de PC Gusmão.

 

No último treino antes da viagem, na manhã de ontem (12), o time que apareceu foi: Tiago Machowski; Johnny, Sandoval, Augusto Silva, Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Geovani, Robinho e Robert.

 

Durante a semana, PC Gusmão frisou a importância de trabalhar para melhorar nas finalizações:

 

“A gente procura trabalhar em cima de todas as necessidades do time. Fazer gol, nós queremos sempre. Nesse último jogo, na tomada de decisão, na última bola, a gente estava ansioso. Poderíamos ter servido o companheiro melhor posicionado. Mas estamos vendo isso durante a semana. Essa tomada de decisão, principalmente fora de casa, precisa ser melhor.”

 

Após a partida de amanhã, o Santa Cruz terá dois jogos em casa: o Botafogo/PB no sábado (19), às 19h, pela Série C e o ABC na terça-feira (22), também às 19h, pela Copa do Nordeste, jogo decisivo que vale vaga na Semifinal.

 

JOGUEM COM RAÇA

AVANTE SANTA

 

Por Isabelle Brasileiro